01 março 2010

Sobre o show do Chile

- Agora, eu não sei nada. Eu tentei conseguir contato com os organizadores locais, sem sucesso. Eu também estive em contato com os nossos parceiros no Brasil, sem sucesso. Nem sites da arena na Internet funciona ", diz o gerente norueguês da banda, Harald Wiik.
Portanto, trabalhando tanto ele como a-ha, supor que haverá o concerto no sábado.
- Sábado foi o aeroporto fechado, e tudo isso é realmente sobre a infra-estrutura. Aeroporto permanece fechado, então temos um problema, mas até que as autoridades competentes de lá disseerem que o concerto foi cancelado, para mim o concerto haverá ", diz Wiik.

Disse Harald Wiik ao Afentenposten

Aos amigos chilenos fica uma dúvida no ar, mas caso o concerto seja cancelado concerteza a banda irá reagendar. O importante agora é arrumar a cidade e ajudar os feridos, meus sentimentos as vítimas do terremoto no Chile.

2 comentários:

Marcia disse...

Segundo o forum espanhol e o a-ha chile, os organizadores disseram q o show está confirmado. Depende agora da banda querer realizar o concerto após o terremoto. Aparentemente, tudo estará definido amanhã de tarde.

Medicina Veterinaria disse...

Nao creo que se pueda hacer un concierto aca en Chile... El terremoto fue muy fuerte desde la V a la IX region, no está la seguridad como para hacer un evento de esa magnitud.
Yo soy de Concepción, donde fue el epicentro del terremoto.
Saludos a todos los Fans.