13 agosto 2010

A-ha divulga novo videoclipe

Butterfly, nostalgia e abraço de amizade do grupo.


O homem por trás do vídeo de "Butterfly, Butterfly (The Last Hurrah)", o diretor Steve Barron, já havia dirigido vários videoclipes do a-ha, nos anos 80. Barron também já dirigiu videoclipes de Michael Jackson e Dire Straits.

O vídeo de Butterfly foi gravado na Inglaterra, e, contém cenas dos clipes de Take On Me, Cry Wolf, Manhattan Skyline...

O vídeo também tem uma cena final em que os três se abraçam e, se transformam em borboletas, desaparecendo no horizonte e deixando apenas os seus instrumentos na terra, ou seja, o legado da banda sempre permanecerá na mente de todos os fãs.


8 comentários:

Hebinha disse...

Belo clip,tudo a ver com a musica e infelizmente com o fim da banda...emocionante do inicio ao fim.Meu carinho e admiração para sempre ao nosso incomparável e inesquecível a-ha.

kathllenn disse...

Um clip maravilhoso e inesquicivel com um toque que só o a-ha tem em suas musicas e não é para o a-ha terminar espero que els voltem atrás ...A-ha é para sempre vai ficar guardado em meu coraçao ... Morten, Mags and Pal

Ribamar Bezerra disse...

Olá pessoal do The best, descobri o blog a pouco tempo e diante do momento me senti com vontade de participar. Não sou um fã do a-ha, apenas um admirador do trabalho deles. Essa música é esplêndida e o clip de levar lágrimas aos olhos, eles são verdadeiros artistas, emocionaram de verdade, nos fazem pensar em nós, na vida. Chegaram ao fim de maneira brilhante. Já encomendei o meu The very best: 25 years.
Parabéns pelo blog, mto bom!!

Silvana disse...

...qdo vi o clip pela primeira vez, senti um aperto no coração, ele soou como uma despedida um adeus..
saudades a-ha!

Edson disse...

simplesmente maravilhoso,só nos resta muitas saudades do a-ha...obs:Para mim a-ha é a melhor banda do mundo.

Anônimo disse...

obrigado galera do a-ha the best, por manter vivo a hitoria dessa banda maravilhosa, que é e sera a melhor banda do mundo. obrigado, é de arrepiar. Eduardo

aparecida orcay disse...

Muito emocionante esse vídeo,adorei.

jean sousa disse...

Tudo na vida passa, resta a saudade de um tempo que não volta. Só agradeço as melodias desta inesquecível desta banda chamada A-ha.