05 março 2010

Estrutura do show em Bauru

“O show do a-ha é sucesso garantido e temos muitos projetos para serem desenvolvidos durante o ano. O nosso objetivo é oferecer, frequentemente, arte, cultura e diversão aos nossos clientes e ao púbico de Bauru e região”, explica a diretora do Alameda Quality Center, Marcela Constantino.

Os integrantes da banda norueguesa, Morten Harket, Paul Waaktaar e Magne Furuholmen, prometem fazer um show inesquecível e apresentar para seus fãs sucessos como “Foot of the Mountain” e “Take On Me”. Segundo Marcela, a realização de shows internacionais é uma ação que traz um retorno muito positivo para o Alameda, pois é uma oportunidade de consolidar a marca do estabelecimento em âmbito nacional. “Para produzir um grande show como este é necessário oferecer uma estrutura perfeita que satisfaça a todos: banda e público”, ressalta a executiva.

Uma tenda de 40 metros de largura por 75 metros de comprimento, totalizando três mil metros quadrados, é o espaço montado no Alameda exclusivamente para o evento. O palco, de 216 metros quadrados, conta com um moderno sistema de iluminação (composto por Moving Heads, cerca de 80 refletores, canhões seguidores, entre outras tecnologias) e sonoro (que não causa interferências e permite que o som tenha a mesma qualidade em toda a área do show). Além disso, o espetáculo também será reproduzido simultaneamente em telões de LED, estrategicamente posicionados.

“Elaboramos uma estrutura diferenciada para o show do trio norueguês. Investimos em espaço, iluminação e no palco para valorizar cada momento do show, que será um dos últimos da banda, que se despede de seus fãs nesta turnê”, comenta Marcela.

Além da área projetada para o show, a estrutura do evento inclui um lounge especial onde o público será recepcionado e assistirá aos shows de abertura, com as bandas Valetes e Zamblues Rockband, que tocarão um repertório de pop rock. O espaço terá, ainda, decoração exclusiva, com algumas obras de Romero Britto, renomado pintor e escultor brasileiro.

Nenhum comentário: