09 março 2010

Exigências do A-ha para Bauru

Cardápio definido
Entre as exigências da banda, que vieram especificadas em 20 páginas, a produção pediu que os integrantes e equipe, totalizando 17 pessoas, tivessem um restaurante exclusivo no próprio camarim. O engenheiro de alimentos Paulo De Tarso ficou responsável pela preparação do cardápio. Entre os pedidos, pão de espelta.

Segundo Paulo, trata-se de um primo do trigo muito difícil de ser encontrado no Brasil e também muito caro – o quilo pode chegar a custar R$ 250. A solicitação foi feita pelo vocalista Morten Harket que deixou claro que não é alérgico ao trigo, mas que prefere não comê-lo.

Além disso, o cardápio inclui quinua para fornecer energia aos muitos vegetarianos que fazem parte da equipe. Para beber, cerveja mexicana, vinho tinto australiano, branco californiano... Tudo em sistema self-service na área dos camarins. Uma máquina de café está à disposição.

A produção exigiu que cada um dos integrantes da banda tivessem camarim separado, com banheiro. Fora isso, foi erguida sala-escritório com linhas de telefone livres para ligações internacionais, uma sala para equipe técnica e um warm-up.

“Eles estão na estrada há quase três meses e tudo isso é para que eles se sintam em casa”, avalia Flávio.

A banda não solicitou transporte aéreo para vir do aeroporto internacional de Guarulhos até Bauru. Eles saíram nesta segunda, no meio da tarde, de carro para cá.

Link

Nenhum comentário: