10 março 2010

Fã que subiu ao palco relata momento histórico


Foto tirada pela própria Viviane


Terça-feira à noite, 23h30. Última música da apresentação do a-ha em Bauru, primeira cidade brasileira a receber a turnê de despedida da banda norueguesa (esta noite eles tocam em São Paulo). Justamente a canção mais popular do trio, "Take On Me".

Uma fã, colada junto à grade que separa o palco da plateia, canta emocionadamente. De repente, a ordem do vocalista Morten Harket para que o segurança colocasse a moça em cima do palco. Ela sobe. Abraça o ídolo. Ganha um beijo. Rápida, aproveita e tira uma foto de rosto colado com o norueguês.

Segundos depois, desce. Claro, ainda mais emocionada. "Desde os 12 anos espero por esse show", conta a sortuda fotógrafa de um site bauruense, Viviane Adriano, 33 anos.

Natural de Natal (RN), Viviane veio para Bauru a trabalho. Conta que, nas outras vezes que o a-ha vez show no Brasil, não tinha condições financeiras para assistir. "Eu morava em Natal, era tudo muito longe."

A fotógrafa sabe que jamais esquecerá o momento vivido nesta terça. "Eu jamais imaginava um dia ver essa banda de tão perto. Sou fã desde os 12 anos. Subir no palco foi a coisa mais inesquecível da minha vida", finaliza.



5 comentários:

Ledyane disse...

Parabéns, Viviane!!!!
Eu estava lá bem perto e vi sua emoção! Aliás, também fiquei emocionada e muito feliz por vc! A foto ficou linda!

Anônimo disse...

Demais!!! Esta e para nunca mais esquecer. E depois contar para os filhos, netos, etc, etc.

Deolanda - Varginha - Minas Gerais

Barone disse...

Esta foto merece um pôster na sala. hehehe

Simone disse...

eita bicha de sorte!!!

Wayne R. disse...

Muito sortuda!
Quero subir no de Recife! Kkkkkkkk!