09 março 2010

Morten e Paul saem pelas ruas do Estoril




Hospedados no hotel Howard Johnson, os integrantes do a-ha saíram, por volta do meio-dia desta terça-feira, para dar uma volta pela cidade. A pé. Para desespero do único segurança destinado para ficar na porta do hotel. "Cada um saiu para um lado. O que vou fazer?", perguntou para o repórter do BOM DIA.

Pouco antes de atravessar a primeira rua, o guitarrista Paul Waaktaar Savoy posou, muito simpaticamente, para uma foto e questionou este repórter: "Por onde posso andar mais tranquilamente?". Respondi que aquele bairro era calmo e que eles não teriam problemas em dar uma volta.

Em seguida, Paul perguntou se havia algum shopping ali por perto - como se Bauru tivesse mais de um shopping center –, mas logo expliquei que o centro de compras ficava um pouco longe dali. Depois, agradeceu e continuou sua caminhada.

A quatro quadras do hotel, o vocalista Morten Harket se deparou com uma pequena cratera no meio da rua, coisa comum para os bauruenses. Mas ele não teve dúvidas: parou ao lado e tirou uma foto.


O dia
O trio acordou cedo, por volta das 8h30, e desceu para tomar café. Ao saírem do restaurante, pararam na recepção do hotel para conversar com alguns hóspedes e com as duas fãs que saíram na foto de capa da edição desta terça doBOM DIA, Eliana Acashi e Thelma Cavallini.

O vocalista Morten retornou ao seu apartamento, por volta das 10h30, enquanto Paul e Magne Furuholmen foram para o restaurante novamente. Quando era meio-dia, os três saíram para o passeio, acompanhados das duas fãs.

Segundo uma pessoa do staff do show, os integrantes não definiram nenhum cronograma para esta tarde. Eles tinham reservado a quadra de tênis da ALBB (Associação Luso-Brasileira de Bauru) para praticar o esporte, mas, a princípio, desistiram da ideia.

Um comentário:

Anônimo disse...

O show de Bh e no domingo, mais estaremos no sábado na capital mineira e estamos otimistas em poder dar de topo com eles assim na rua na maior tranquilidade. Iria ser muito legal.

Deolanda - Varginha - Minas Gerais