26 setembro 2012

Você pergunta, o Morten responde


Primeiramente, quero agradecer a todas as pessoas que enviaram as suas perguntas e participaram dessa iniciativa importantíssima da T4F. Isso nunca tinha acontecido, foi a primeira vez que Morten Harket gravou um vídeo respondendo fãs e fã sites.

Quero dizer a todos que eu repassei todas as perguntas e mensagens da forma como recebi, não alterei em nada o que escreveram. Com certeza as mensagens foram repassadas para o Morten. Agradeço a todos a participação, pois sem vocês isso também não seria possível. Quero agradecer a todos os fãs que se uniram e repassaram informações, notícias, fotos e tudo sobre o Morten. PARABÉNS! É assim que tem que ser. Uns ajudam os outros. Quero agradecer a cada fã que enviou a sua informação, mensagem e pergunta para o blog. Participem o máximo. Estou aqui para ajudar a todos!

Eu estou imensamente agradecido. Agradeço por demais a T4F, pois sem ela nós não chegaríamos a tanto. Obrigado, T4F!


7 comentários:

Hebinha disse...

Emerson,devemos tambem agradecer e muito a voce e todos da equipe pelo tempo dedicado ao blog para nos manter sempre informados sobre essa passagem de nosso querido Morten por aqui.Quanto às perguntas dos fãs imagino que foram muitas mas ele respondeu a poucas,não vamos saber porque,mas valeu assim mesmo.

Emerson Andrade disse...

Hebinha, eu repassei todas as perguntas e mensagens da forma como recebi. A Anne, que é da T4F me falou que eles reduziram ao máximo o número de perguntas. O importante é que ele gravou esse vídeo pra nós, fãs, pois isso nunca havia acontecido!

Anônimo disse...

Isso ja havia acontecido, sim, procure por Morten+harket+interview+black+pouch+2006 e tambem em um pais do Oriente (acho que Japao). De Toda forma, muito amigavel da Parte dele. Parabens aos que conseguiram viabilizar o gesto.

Anônimo disse...

Agora precisamos fazer um esquema com todos os fãs fã clubes, para pedir com todo carinho, que ele produza um dvd da turne 2012 para termos uma recordação.

Sâmia disse...

Muito legal as perguntas dos internautas, bem melhor do que aquela entrevista da "Quem". Aquele reporter é uma vergonhaaa!!!

Herika disse...

As perguntas foram ótimas e ele respondeu com muito gosto. Reparem como ele respondia as perguntas da "Quem" e comparem com esse vídeo.

Vanderson BARONE Silva disse...

Morten é a-ha, a-ha é the best e A-ha the best é the best. ;-)