24 setembro 2012

Detalhes sobre o show em Belo Horizonte


Foto: SOU BH
Ontem à noite, mais precisamente às 21h, Morten Harket subiu ao palco do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. Provavelmente, o SET LIST foi o mesmo do show anterior, que aconteceu no Rio de Janeiro. Mais informações em breve!


FOTOS:
SOU BH

11 comentários:

marcia disse...

Pessoal, estou chegando de Belô! Show maravilhoso e a melhor platéia comparando shows do A-ha e do Morten; tds que comentaram que em Belô o público é especial têm razão: cantam todas as músicas, participam o tempo inteiro do show e ao pedir a continuidade do show, pedem mesmo com toda a garra. Não vi nada disso no Rio ou vi muito pouco. Espero que são paulo seja assim como Belõ! Parabéns galera!. Morten ficou mesmo no Ouro Minas que se encheu de fans. E pessoal, quem quiser encopntrar o Morten tem que sair atrás, não espere muito por alguém dar notícia aqui, almas caridosas são raras, mas é claro estamos contanto com os bons fãns que querem ajudar seus colegas. Digo isso, porque entre o pessoal que estava no Hotel e eram muitos, bem que alguém poderia ter postado uma informação aqui, mas ninguém fez isso.Alguns não fazem mesmo pq querem exclusividade, pesando em seus interesses pessoais. Pessoal, quarta tem mais, quem puder compareça; o show é lindo, Morten está cantando como nunca, merece todo o nosso apoio: espero que ele continue pensando no Brasil como uma plateia viável para ele.

Anônimo disse...

Herika disse: O show em BH foi tudo de bom,ele é carismático,lindíssimo ( parece q o tempo não passa pra ele) esteve o tempo todo sorridente, a galera participou bastante cantando as músicas, pedindo, com cartazes e tudo mais.O espaço foi muito grande e acho q por ser Domingo a noite, a casa não ficou cheia,espero q isso não atrapalhe um breve retorno dele aqui em BH.As músicas do novo CD, são ótimas, tem várias dançantes, mas a galera pecou em ficar pedindo músicas do A-ha,puxa vida, ele veio divulgar o trabalho dele, carreira solo, não tocar músicas mas antigas do A-ha.Enfim,foi tudo muito bom, adorei e recomendo.

Celso Soares disse...

Eu estive lá, mas uma coisa que eu detesto e enqto alguem esta falando outros gritando ao nosso ouvido, mas e cultura Brasileira, neste caso nao se ouve bem o que fala o artista.

Hebinha disse...

Pessoal,lindo show,Morten cantou muito(que voz!!!) as musicas ficaram perfeitas...mas como vcs disseram Take on me é inevitavel pedirem,o problema em BH foi um chato que ficava berrando do nada Take on Me,mal educado mesmo o cara,mas Morten foi mais educado que ele e não se abalou...O ginásio não lotou porque é muito grande pra esse tipo de musica que ele faz e deveria ter acontecido em um espaço mais intimista,mas nem por isso deixou de ter muito barulho e animação,nota dez(mil)!!!

Emerson Andrade disse...

Hebinha e todos que foram: O show tinha muita gente? Gostaram, curtiram mesmo? O Morten está com ótimos planos para o Brasil, pensa até em se lançar para o Rock in Rio 2013. O que acham?

Anônimo disse...

O Chevrolet Hall realmente é muito grande, mas a animação foi geral, muita gente já sabia cantar as canções novas e cantaram as mais antigas junto com ele, não é a toa que ele esteve sorridente durante todo o show.Havia pessoas com camisa escrito Morten Harket, cartazes, balões...Na minha opinião o show não era de pista e deveria ter sido setores de mesas e cadeiras numeradas, mas valeu.Adorei e recomendo.Abraços Hérika.

Hebinha disse...

Sim Emerson,gostamos muito,pra quem aprecia a boa musica e o estilo de Morten foi um show mais que perfeito,iluminação linda,musicos de apoio excelentes tambem(o guitarrista muito bom e por varias vezes interagia com a plateia),o pessoal de BH realmente participa bastante do show...A reclamação geral foi na questão da divulgação do show,a T4F e a gravadora pecaram e muito na pouca divulgação,poderia ter tido muito mais gente sim embora como falei antes teve um publico razoavel o espaço é que foi exagerado pra esse estilo de musicas,mas acho que Morten tem sim muito potencial inclusive observei um publico muito jovem lá,se ele realmente investir dá até Rock in Rio sim...

Anônimo disse...

Oi Emerson, fui no show no Rio e gostei muuuuto! Mas deu pouca gente, confesso que até a hora do show começar fiquei apreensiva de ficar vazio (e olha que o espaço já estava reduzido a metade com biombos), mas no final até que encheu. Mas acho que foi uma grande falha de divulgação, as pessoas no Rio nem sabiam que ia ter esse show, exeto os fãs. Fora do Rio - BH - SP, então nem se fala! Eu sou de Salvador e só soube por acaso, pela internet. Acho que Morten tem um público bem maior, além dos "fans de carteirinha" que poderia ter comparecido se bem divulgado. Será que ele volta por aqui??

Emerson Andrade disse...

Legal saber isso, Hebinha. Espero que o Morten volte o mais rápido possível e o RIR 2013 seria mais que demais!

Emerson Andrade disse...

Olá, anônimo. Olha, eu espero que ele volte o mais rápido possível. Ele falou em Rock in Rio 2013, então acho que ele deve se esforçar, também falou que poderia lançar um novo álbum no ano que vem. O jeito é esperar e deixar o tempo passar. Mas vamos pensar positivamente!

Anônimo disse...

Eu amei o show do Morten em BH!!!! Perfeito. No final do show, na parte de fora do Chevrolet Hall, ele ainda tirou fotos com os fãs. Lindo demais.