16 setembro 2012

Detalhes sobre o show em Oslo



Nostalgia na festa de aniversário

Morten Harket comemorou o seu aniversário de 53 anos com um show no “Sentrum Scene”, em Oslo. O show aconteceu na última sexta-feira, 14.

Logo após o fim do a-ha, Morten Harket iniciou um novo capitulo de sua vida com “Out Of My Hands”, que foi seguido de uma turnê mundial. Em cena no palco, testemunhava que estava realizando um evento internacional, que contava com fãs várias partes do mundo.



A abertura do show foi com “Burn Money Burn”, um cover da banda Kent. E o novo álbum, segundo um crítico da Noruega, é uma extensão razoável de “Foot Of The Mountain”, último álbum do a-ha, onde eles voltaram para a idéia original, com sintetizadores no banco da frente. 


O show que aconteceu na data de seu aniversário, também comemorou os 30 anos de a-ha. Com todos os ingressos esgotados, para os dois dias de show (14 e 15), Morten tocou na arena “Sentrum Scene”. O show foi aberto por Martin Halla, ganhador do “The Voice” norueguês. 

Morten Harket e Martin Halla no backstage do Sentrum Scene. 

SET LIST (Set List de acordo com os vídeos postados no youtube. Mais músicas foram tocadas!)

DATA: 14/09


LINKS:

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaiiii,friozinho na barriga que agora é a nossa vez.....contagem regressiva p/ BH! E Emerson,se esse foi o setlist achei poucas musicas e o mais grave:cadê Just Believe It???Imperdoável se ele não cantar ela aqui...

Camila Borgo disse...

Genteeeeeeee nao acredito que ele cantou Send me an angel!!!!!!! eu adoroo ela, acho que se a ouvisse ao vivo eu choraria horrores!!

Riva Stereokromatik disse...

Set list bem magro, menos de uma hora e meia de show... tomara que por aqui o set aumente, pois ele tem um carinho especial pelo Brasil e por nós fãs.

Emerson Andrade disse...

Pessoal, o SET LIST não foi apenas esse. Eu postei as músicas que estavam no youtube. Ele tocou mais músicas!