22 setembro 2012

Morten Harket fala sobre turnê no Brasil


Ex-vocalista do grupo A-Ha comenta sobre os quase 30 anos de carreira

Em entrevista a QUEM, o ex-vocalista do grupo A-Ha contou sobre como seus quase 30 anos de carreira são importantes e que ele se sente especial por ainda cantar: "Eu sou um sortudo por estar nos palcos novamente. É ótimo estar de volta", disse.
Questionado se algum dia imaginou que quase trinta anos depois do início de sua carreira ainda faria sucesso, ele respondeu que nunca planejou estar onde está hoje, mas que olha para seus anos de carreira e vê que isso é um fato importante.
Além disso, Morten afirmou que vive uma vida saudável e se está com 53 anos e com corpo e saúde bons, é porque não vive "uma vida de idiota".
Morten Harket está no Brasil para a turnê "Out Of My Hands" e fará shows no Rio de Janeiro (22), Belo Horizonte (23) e São Paulo (26).
VEJA A ENTREVISTA EM VÍDEO

3 comentários:

Anônimo disse...

Momento vergonha alheia ao pessimo ingles do reporter e pessima qualidade das perguntas. Sr. Harket nao valoriza seu publico latino, como nao valoriza as cem milbpessoas que assistiram o A-ha no Maracana; em vez dissoo, o momento inesquecivel para ele foi a apresentacao em LOs Angeles, na decada de 80. Ele so retorna para fazer shows aqui porque da lucro, porque o comportamento dos fas - principalmente as mulheres - o aborrece muito.

Anônimo disse...

Caro desconhecido, Morten não tem lucro vindo aqui, o A-ha sim; essa sua turnê está com prejuízo dos grandes; segundo, como ele mesmo disse, ele tira de letra os efeitos do comportamento das fans e no exterior não é muito diferente. Vc está equivocado: se não houver ninguém por perto, aí sim ele vai ficar aborrecido. Quanto a valorizar, bem, o que é o Brasil diante de Los Angeles para quem está praticamente engatando uma carreira, como era o caso do A-ha; o fato de ter levado quase 200 mil pessoas ao Maracanã só se tornou conhecido porque eles -o A-ha - repetem isso à exaustão, porque é alguma coisa na carreira de qualquer músico, ainda que seja em um país como o Brasil. E não é desconhecido de ninguém que somos subestimados porque qualquer europeu... por que seria diferente com ele? Estude mais, informe-se mais, para não pagar mico escrevendo tanta bobagem!

Anônimo disse...

Se esta turnê não tem dado lucro, veremos quantas vezes mais ele retornará ao Brasil. Alemanha e Inglaterra certamente não sairão do roteiro dele, por motivos óbvios.
E quanto a estudar e informar-se mais, digo o mesmo a si, porque o fato que o Sr. Harket recorda como "o momento" da carreira não foi ter cantado para Elizabeth Taylor e Michael Jackson, então o que seria de tão grande valia ao ponto de tornar um público de 200 mil pessoas algo sem tanta importância?
apesar dos Srs. Furuholmen e Savoy recordarem-se com muito carinho daquela apresentação no Maracanã, eles não repetiram este assunto à exaustão, mas sim, a mídia internacional, principalmente Norsk Rikskringkasting, por motivos óbvios.
A saber, a subestima do Sr. Harket não se limita aos latinos...é que, com o tempo, ele aprendeu a não falar de determinados assuntos, por razões óbvias, mas em suas atitudes observa-se o que ele pensa.
A única namorada que ele teve sem ser nórdica, por exemplo, foi uma inglesa e, mesmo assim, no início de carreira. Coincidência? Não.
O senhor ou senhora fala como fã que é, eu falo com outra experiência...