13 setembro 2012

Morten Harket no "Clean Tech Media Award"



Na última sexta-feira, sete, Morten Harket esteve em Berlim, na Alemanha. Morten foi a principal estrela no prêmio “Clean Tech Media Award”, que aconteceu no “Tempodrom”, arena onde o a-ha já tocou. Morten foi o primeiro artista musical a receber o prêmio “Green Music Award”. Durante a premiação, Morten pediu um estilo de vida mais ecológico.

O “Clean Tech Media Award” premia anualmente pessoas e empresas que se destacam por seu compromisso ambiental e tecnologias específicas ambientais.

Morten Harket foi reconhecido por seus esforços ambientais e ganhou o “Green Music Award”. Ele explicou em uma entrevista ao TIKonline.de que as pessoas devem voltar a ser claras sobre quem são e defender os valores que querem.

“Há tantas pessoas no mundo, porque vocês não podem apoiar o nosso estilo de vida. Se você ama a vida agora, então, ajude a mudar isso agora, disse Morten Harket.”

No palco, Morten cantou a música “Burn Money Burn”.  

Fonte: TIKonline.de 

2 comentários:

Ana Paula disse...

Além de tudo - canta divinamente, é belíssimo, tem um sorriso lindo, aquela voz grave lindíssima- ele é ativista ambiental. Que lindo!

Hebinha disse...

Ana Paula,passei só pra dizer que concordo com tudo que vc disse!