Rio - Morten Harket completou 53 anos há poucos dias, mas continua tão belo quanto no auge de sua banda, o A-ha. A voz também não deixa a dever, e o público vai poder conferir no sábado, quando o norueguês apresenta o show de seu mais recente disco solo, ‘Out of My Hands’, no Citibank Hall.
“Nós no A-ha sempre amamos tocar no Brasil e agora que eu estou com a minha turnê solo é natural que eu queira ir aí. Tenho um relacionamento longo com o Brasil”, conta Morten.
Os tempos de topo das paradas de sucesso ficaram para trás, mas a exposição que a fama traz parece ter marcado a vida do cantor para sempre. “É difícil para qualquer um. Você fica à parte da sociedade, como se fosse um pária, é expulso da comunidade, não é mais um deles. Nas cabeças e corações deles, você se tornou outra pessoa, embora não tenha mudado. Você se torna um alien. É muito difícil e desafiador, principalmente para todo mundo que é próximo de você. Algumas pessoas usam álcool e drogas para lidar com isso. É um grande desafio. O que me ajudou foi a educação que meus pais me deram quando eu era criança”, conta Morten.
Um comentário:
Será que essa entrevista já foi no Brasil??? No site não diz nada...
Postar um comentário