10 abril 2012

Portal alemão explica declaração dada por Morten Harket



O portal alemão, T-Online, tratou de explicar a declaração dada por Morten Harket em uma entrevista há alguns dias atrás, onde Harket disse:“As mulheres são objetos sexuais para mim”. Mesmo considerando tal afirmação com uma “baixa” no sobe e desce dos famosos, o site disse que agora as mulheres podem ficar mais calmas. Leia na íntegra o que o portal publicou:

Até agora, Morten Harket, no sexo feminino é sempre muito popular – mas se isso não mudar de acordo com a seguinte afirmação: “As mulheres são objetos sexuais para mim”, disse o ex-vocalista do a-ha em entrevista à revista feminina “For You”. Isso não soa como um elogio para as mulheres. Afinal de contas, o cantor de 52 anos acrescentou: “...Eu atraio as mulheres fisicamente e emocionalmente, é claro, mas as mulheres também tomam outras posições em minha vida e na sociedade”. Bem, graças a Deus – em seguida, as mulheres podem ficar  mais calmas.

14 comentários:

HEBINHA disse...

Morten foi mais uma vitima da imprensa que quando quer coloca uma frase bombastica para chamar a atenção do publico,é claro que ele não pensa exatamente assim pois ele já declarou em diversas entrevistas o quanto as mulheres tem um papel especial em sua vida,e mesmo nessa entrevista basta ler a sequencia de sua fala para tudo ficar entendido,porem parece que nem todo mundo entendeu e ele está sendo duramente criticado por isso,espero que tudo fique claro pois numa altura dessas imagino que isso não seja uma boa para o reinicio de sua carreira...

Räysweet disse...

Mas de qualquer modo, ele vê algumas mulheres assim... O que não é uma coisa boa.

Marta disse...

Acredito que ele vê muitas mulheres assim , mesmo porque são tantas se declarando . Mas tendo ele uma doçura em músicas , gestos , simpatia e beleza interior , principalmente pela natureza e com seus fãs . Mulheres que não ficam só olhando sua beleza fisica ( que é linda ) , mas que ama sua voz e suas músicas . Ele com certeza respeita e valoriza . Penso eu !!! Ok

caroline fonseca rodrigues disse...

Gente cadê a inez namorada dele??? Eu quase nunca vejo ele com ela.

Räysweet Dawson disse...

Bom... mas mesmo com tudo, nosso querido Morten é um gentleman. Admiro o bom-mocismo dele.

Anônimo disse...

Tenho pra mim (opinião pessoal) que Mortem separa muito bem sexo e amor. Aliás como todo homem faz. O arquivo "sexo" deve estar lotado e o "amor dá pra contar nos dedos de uma mão. Falando de modo genérico, levando em conta a situação predominante, ele deve ter sido muito sincero ao dizer aquilo. Não há porque todas as mulheres do mundo se ofenderem, apenas aquelas para quem a caraçuça serviu. Aliás, nem mesmo estas, porque o homem só trata uma mulher como objeto quando ela o permite ou quando ela se vende como tal.

Anônimo disse...

Anonimo vc disse tudo kara

Anônimo disse...

Este HOMEM é simplesmente maravilhoooosoooooooooooooo

FAZENDO ARTE disse...

Na minha opinião ele deve ter falado em relação a muitas mulheres interesseira, correm atras dele pela fama. Ele quer uma que goste dele sem interesse. E a imprensa aumenta sempre e as vezes inventa. Nós mulheres conhecemos ele muito bem a mais de 20 anos. Bjs

Anônimo disse...

O que entendo de sua afirmação, é que como um cara espiritualizado não considera legal uma legião de fãs se oferecendo para transar. isso as faz mulheres objeto, que ele não quer usar. Mas quando existe uma outro tipo de relação em que existe algo mais do que sexo, ele entra de cabeça.

ada na inclusão disse...

Sou muito fã de Morten por sua voz, sua postura diante da vida,o bom trato com as fãs, amo de paixão, mas, vulgaridade nunca, apenas admiração.

Lis Krogdahl disse...

Quem tem mania de pesquisar sobre músicos e sobre a vida deles para entender suas performances acaba conseguindo entender essa afirmação do Morten.


Li uma entrevista em que ele dizia ter um desejo sexual mais forte do que da maioria dos homens e que ele sente que poderia montar qualquer mulher no mundo (sic). Ou seja: Morten é hipersexualizado. Só que ele transfere às mulheres a responsabilidade por algo que ele não consegue controlar: seus hormônios.

Logo, as definições definem os definidores.


É isso que ele pensa, e bem feito. Particularmente adorei. Talvez isso seja um antídoto para o assédio que ele vivencia. Pra você que tem fogo na bacurinha, tá mais que na hora de ignorar o homem e começar a valorizar a música.

Valorize o que Morten oferece - a Música.

Anônimo disse...

Meu conceito de boa música desde sempre 😍 amo a banda e falando de Morten Harket, acredito que pessoas que compõe músicas tão inspiradas e românticas são tão machistas e é obviamente ele não pensa assim sobre as mulheres😉😉

Anônimo disse...

Quis dizer não são machistas