09 abril 2012

"Perto de mim, Morrissey tinha grandes problemas eréteis", disse Morten Harket


Do Jornal VG:

Foi um encontro esquisito quando os ícones dos anos 80 Morten e Morrisey se reuniram nos EUA em 1986.

Isso se formos acreditar no vocalista do a-ha com álbum quase pronto.

Numa grande entrevista com o VG na véspera de Páscoa, Morten fala, entre outros assuntos, de fãs ansiosos e sobre sua suposta influência sobre outros artistas famosos.

Leia a entrevista na íntegra na edicão de véspera de Páscoa do VG.

Morrissey, da influente banda dos anos 80 The Smiths, fez sua própria interpretacão do hit "The Sun Always Shines on TV" quando entrou em cena no Quart Festival em 2004 para apresentar a banda, e ainda terminou com "And I am Morten" (E eu sou o Morten).

Harket comentou a homenagem especial de Morrissey da seguinte maneira: "Eu o conheci. Ele tinha grandes problemas eréteis quando estava perto de mim!" "Nos encontramos em New Orleans na ocasião de uma apresentação nos anos 80."

-Você conversou com toda a banda (The Smiths) ou apenas com ele?
-É dele que eu lembro. Foi meio difícil, eu achei, a coisa toda. Ele disse algo... Eu achei que ele fosse declaradamente seguro na coisa gay.
-Ele nunca confessou que é?
-Aí eu não sei. Já é especulacão.

The Smiths foram em 2002 considerados pelo jornal musical NME a banda mais influente do Reino Unido , à frente dos gigantes Beatle, David Bowie e U2. Eles se separaram em 1987, e desde então Morrissey tem trabalhado com artista solo em turnês e álbuns.

Ele acabou mal visto na Noruega ano passado, quando fez uma declaracão num show em Varsóvia que foi traduzida como uma  banalizacão dos atentados  em Oslo e Utøya.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, tenso '-'

Marta disse...

Amazing..............Ui!! que coisa hein!