07 dezembro 2010

Ganhadores da promoção A-ha Adventure Tale


Após várias avaliações e relidas escolhemos os dois ganhadores da promoção, seguem os nomes dos felizardos: 

Wayne Rodrigues
Leila Carvalho

Agradecemos à todos os participantes e, caso você não tenha ganho o DVD pode adquiri-lo através do contato de Email: lighting_jack_kane@hotmail.com

Os ganhadores da promoção tem um prazo de dois dias para entrarem em contato com o nosso Email: ahathebest1@gmail.com

Agradecemos ao Anderson por ter nos cedido duas cópias desse belíssimo DVD.

FRASES DOS GANHADORES:


Leila Carvalho

"Nós não queremos Days On End. Não pode acabar assim tudo de uma vez. Precisamos de uma continuação da banda mesmo que seja com mais DVDs, pois se não vamos ter mais shows pelo menos em casa, na Afternoon High vamos poder curtir um pouco mais. All I Need é A Little Bit de esperança para não existir um fim. Cannot Hide meu amor por eles. Às vezes eu me pego Crying In The Rain, pois não quero que o A-Ha esteja longe dos palcos. Eu quero sempre ouvir Take On Me, para dar um Touchy no meu dia e viver a esperança de que o fim esteja bem distante, mas... There's Never A Forever Thing."



Wayne Rodrigues

Diria para eles, principalmente pra Morten, que caso eles aceitassem, seria montada uma mega estrutura para a gravação de um DVD da banda no Brasil. O DVD seria gravado no Acre (!) Por que no Acre? Para colocar o estado de vez no mapa do Brasil e voltar as atenções para um assunto sério.
Metade da renda arrecadada com ingressos e com as vendas do DVD seriam revertidas para salvar os pássaros "silentium galvanus", uma espécie de pássaro existente apenas no Brasil e que corre risco de extinção.
O apresentador do show seria Galvão Bueno. Que entoaria um grito de guerra: "Cala boca Galvão".

2 comentários:

Leilla disse...

Que belo presente de Natal! *-*
Ganheiii! nem acredito! *-*

a♥ha

Wayne disse...

Ganheeeeeiiiiiiiiiiiiii! Aeeewww!
Obrigado aew!

:]