04 dezembro 2010

Relembre a Farewell Tour no Brasil em imagens

Morten Harket durante concerto em Bauru.


Magne Furuholmen durante concerto em Belo Horizonte.

Paul Waaktaar durante concerto em Brasília. 

Morten Harket durante concerto em Fortaleza.

Morten Harket e Paul Waaktaar durante concerto em Recife.

Morten Harket durante concerto no Rio de Janeiro.

Paul Waaktaar durante concerto em São Paulo.


Magne Furuholmen durante concerto em São Paulo.

Morten Harket e Paul Waaktaar durante concerto em São Paulo.

4 comentários:

Lih disse...

Dia triste... daqueles que marcam para sempre, como o a-ha marcou seus fãs. Estava lendo frases emocionadas de fãs no twitter q tentam expressar a falta que o a-ha vai fazer ou o que estão sentindo agora em apenas 140 caracteres.. E lendo letras das musicas.. parei em butterfly, butterfly.. em um trecho: "Left without a reason to stay", que me lembrou trechos de outras duas musicas "Love is reason enought" e "Stay.Don't just walk away and leave me another day..". O amor deveria ser uma razão p ficar, p continuar, p n nos deixar agora.. mas ao menos tenho certeza de q ele, o amor, é e será a minha razao de continuar amando o #aha4ever!

Anônimo disse...

Para nós os fãs o a-ha não vai acabr nunca!

Mamycoruja disse...

Lih, concordo...
Mas que nem está escrito na própria "Butterfly": "Acknoledge the bell you can't unring"...
Choro toda vez que escuto esta parte, e vejo o sorriso triste do Morten no clip...já foi, acabou, um dia foi bom, mas não deve ser mais. E depois de ver o DVD da Fan Party, o Anthology, aí é que dá mais idéia do tanto que eles já quiseram se separar, e justamente por sites como este, e fãs como nós, que através da internet nos comunicávamos ou comprávamos os DVDs não oficiais, a "chama" voltou, não dava para eles ficarem insensíveis a nós! Não ligaria nem um pouco se eles quisessem voltar... Abraço a todos!

alinemore_15 disse...

Achei que nunca iria conseguir assistir a um show do A-ha, mais dia 09 de março de 2010 ganhei um super presente de aniversário, eu e meu marido fomos ao show em Bauru, foi um evento que ficará em minha memória pelo resto de minha vida, eles podem ter largados os palcos, mais vão tocar eternamente em meu coração...AMOOOOOOOOOOOO