01 dezembro 2010

Histeria no Paleet Shoping Centre

Legenda da foto: desde as 10 da manhã já havia gente na fila

Quatro da tarde o a-ha teve uma sessão de autógrafos na Livraria Tanum no Paleet (um shopping/galeria na Rua Karl Johan em Oslo) e fãs de todo o mundo foram encontrar seus ídolos.

Um pouco depois da uma da tarde ficava claro que o a-ha tem muitos fãs do mundo todo. Havia quase cinquenta pessoas em fila, e faltavam ao menos três horas pra banda chegar ao local).

Não havia nem um (nem umzinho) norueguês no local quando a equipe desta tv apreceu, mas Japão, Alemanha e Estados Unidos estavam bem representados.

Viajando de longe
Um dos americanos que encontramos, chamado Lax, veio de Seattle.
-Eu vim direto do aeroporto pra livraria para conseguir meu livro autografado.
-Porque você veio de tão longe só pra conseguir um autógrafo?
-Porque eu amo o a-ha e sua música, e por 23 anos! Eu também vou aos três concertos aqui em Oslo. Minha esposa acha que sou louco, mas é por causa da música deles que eu faço isso.

Dia 4 acontece o último show, mas hoje é possível encontrar a banda cara-a-cara.

fonte: NRK Østlandssendingen

Nenhum comentário: