11 dezembro 2010

Blog A-ha Bootlegs continua agora?

Ai pessoal peço licença a vocês e agradeço ao Emerson pelo espaço para dizer algumas palavrinhas...

Passado uma semana do último show da nossa amada banda, ficamos um pouco de LUTO e triste, pois sentimos que perdemos uma parte de nós no dia 04.12.2010 mas aos poucos vamos nos recuperando dessa perda, mesmo porque eles continuam vivos tanto fisicamente como também em nossas mémorias.

Nesses últimos dias tem sido díficil ouvir ou assistir a-ha sem se emocionar, pois o fim é triste, temos também pensado sobre o futuro do blog A-ha Bootlegs pois já estamos se aproximando de 01 ano já no ar e estamos muito felizes e com sentimento de missão cumprida por esse ano juntos apesar de algumas críticas, falta de comentários no BLOG e de ajuda por parte de alguns fãs;

Enfim nesse ano foram mais de 60 mil acessos no blog, o arquivo do bootlegs cresceu e muito, foram mais de 130 audios e mais 30 videos, incluidos dvd´s que antes muitos não tinham sequer conhecimento que tais materiais existiam, pois era previlégio de uma pequena minoria de fãs...e todos sabem que não podemos depender da nossa banda para novos dvd´s e cd´s lives...

Concluindo, queremos SIM continuar com o blog, pois ainda tem muitos materiais para serem postados, o legado que a banda nos deixa é enorme e esperamos sinceramente que os fãs fíes continuem com a gente divulgando nosso blog e nossa querida banda.

Prometemos a vocês que apartir desse mês postaremos inúmeras novidades, a começar por hoje, que logo mais posteremos um novo DVD.

E não deixem de amar nossa querida banda...pois nós somos o a-ha e enquanto a gente ouvir eles e falarmos neles, eles vão existir...e ficamos esperamos o possível retorno, pois a esperança é última que morre.

Bom gente é isso, espero ver vocês acessando e comentando no blog, pois vocês são a chama do nosso blog.

A-ha Forever e lembre-se o Sol sempre brilha na TV!!!

Para acessar o blog: http://a-habootlegs.blogspot.com/

E-mail p/ contato/dúvida/parcerias/colaborações/elogios...
ahabootlegs@gmail.com

3 comentários:

Belzinha A-ha disse...

CARACA,ACHEI QUE FOSSE O FIM DO BOOTLEGS TAMBÉM!!
NO QUE EU PUDER AJUDAR
EU ESTAREI AQUI!!
SEMPRE!

Unknown disse...

Olá, este é o meu primeiro comentario de muitos que deixarei aqui no blog, depois de uma semana sem o a-ha reslamenteé dificil, mas como vc falou eles não serão esquecidos, pois estarão vivos nos nossos corações nas musicas e nas nossas lembranças.

Vanderson BARONE Silva disse...

O blog é fantástico, estou sempre dando uma conferida nas novidades. Parabéns pelo ótimo trabalho, e a-ha forever!