21 janeiro 2010

Morten participa de concerto de caridade para vítimas do Haiti

Morten é um dos artistas que se apresentarão em um concerto de caridade para as vítimas do Haiti, no domingo, 24 de Janeiro.
O concerto é realizado no Ópera House em Oslo, e será transmitido pela NRK1.

"É importante que reagimos como um povo, em todas as camadas da sociedade, onde todos contribuem, como podem", Morten disse ao Jornal Dagbladet.

"Eu algum tempo tenho me sentido impotente em relação aos problemas no Haiti, porque os problemas são tão grandes que terá que envolver um esforço determinado a longo prazo e em certa escala global. Mas, se o mundo realmente faz um esforço, podemos fazer que o Haiti melhor", diz Morten.

Outros artistas que vão participar do concerto são: D'Sound, Valkyrie Allstars, Ane Brun, Minor Majority, Kurt Nilsen, Thom Hell, Ole Paus, Superfamília, Lars Lillo-Stenberg e A1.

2 comentários:

Hebinha disse...

Morten com certeza não estaria fora desta causa, engajado como é...Além de suas sabidas qualidades vocais e etc,ele realmente ajuda a fazer a diferença.

Anônimo disse...

Todos nos devemos fazer a nossa parte e ninguem pode ficar de fora. Aqui na cidade de Varginha no meu trabalho estamos fazendo uma campanha de arrecadação de tudo (agua, comida, roupas) para enviar para o Haiti. Os fans do a-ha e de outras bandas devem se mobilizarem para também poder ajudar já que demos esta comunicação via internet.

Beijos - Deolanda - Varginha - Minas Gerais