15 janeiro 2010

Bavarian Film Awards / Kristiansand / Concerto em Bruxelas

A banda se apresentou hoje no Bavarian Film Awards, sendo a primeira apresentação do ano, tocando a música "Nothing is keeping you here", o evento foi televisionado pela TV Station BR3, da Alemanha. Confira a apresentação abaixo:


Para baixar o video, clique aqui.

Kristiansand


Segundo o site parceiro a-halive.com, corre o boato que o a-ha poderá fazer um show em Kristiansand, na Noruega neste verão, conforme o Jornal Fædrelandsvennen.

"Posso confirmar que isto está sendo trabalhado e que realmente queremos fazer esse show. A banda quer fazer um concerto em Kristiansand, mas tem uma agenda bastante apertada nessa turnê e por isso a data do show e outras questões ainda não foram decididas ", diz o manager (gerente) da banda, Harald Wiik ao Fædrelandsvennen.

Wiik não quer criar expectativas, mas o estádio de futebol do clube da casa chamada Start Sør Arena seria um bom candidato. O estádio (foto ao lado) tem capacidade para 20.000 pessoas.

Concerto em Bruxelas

E ainda em tempo, o site a-ha.com anunciou um show em Bruxelas para o dia 11 de outubro no Forest National Bruxelles, a venda dos ingressos inicia-se no dia 20 de janeiro.

A agenda da banda promete ser bem apertada durante o ano, mais novas datas devem ser anunciadas em breve, e você pode conferir as datas confirmadas na nossa seção da turnê 2010.

Nenhum comentário: