15 janeiro 2010

Ingressos do show de Bauru - SP

Os ingressos para o show de Bauru que será realizado no dia 09 de Março, começam a ser vendidos nesta segunda (18/01), e segundo informações do Alameda Quality Center (foto) o show será para aproximadamente 4 mil pessoas, e detalhe que o local será todo com cadeiras e coberto. Quem pretende ir nesse show "vip" é melhor não deixar para última hora, pois os ingressos esgotaram rapidamente.

Os preços dos ingressos variam de 390 (em frente ao palco) a 200 reais, e os valores podem ser parcelado em até 3x no Visa ou em 6x no American Express. E também haverá meia entrada com desconto de 50% para estudante e idosos(acima de 60 anos) que apresentaram a documentação no ato da compra e no dia do show.

Os ingressos podem ser comprados no próprio Alameda, das 10h às 22h, ou pelos telefones (14) 3321- 5000, das 9h às 21h.

O show acontece no dia 9 de março, uma terça-feira, a partir das 21h. O Alameda Quality Center fica no km 335 da Rodovia Marechal Rondon.

Sugerimos a quem quiser mais informações sobre esse show, ligar no telefone acima e outras informações desse show e dos outros da turnê brasileira a gente postaremos aqui.

Participe do twitter do a-ha the best: http://twitter.com/ahathebest

Nenhum comentário: