18 setembro 2015

Show do A-ha em Paragominas será aberto ao público


Devido ao grande apelo popular, show que o A-ha faria para empregados da empresa norueguesa Hydro (Alunorte), será aberto ao público. 

Confira nota da Prefeitura Municipal de Paragominas:
E os fãs paragominenses da banda norueguesa A-ha já podem comemorar! É que o show, que antes iria ser voltado apenas para funcionários de uma empresa local, será aberto para o público! \0/\0/\0/
Atendendo aos apelos da sociedade e da gestão pública, a empresa Hydro acatou a sugestão de fazer um show à altura de Paragominas, na Arena Verde e aberto ao público, no próximo dia 3 de outubro, a partir das 19h. Para isso, o fã terá de adquirir um kit escolar e trocar pelo ingresso.
Segundo a Hydro, foi decidido a troca pelo kit para poder, também, dar uma conotação social a esta apresentação, já que tudo o que for arrecadado será totalmente revertido à projetos sociais e instituições que "atuam na melhoria da educação no estado".
Muito bem, Hydro, a empresa está de parabéns e Paragominas já está de portas abertas e muito feliz porque sabe que vai receber muitos visitantes durante o final de semana deste grande show!
O kit escolar deverá conter:
- 01 Mochila (mochila de costas, com fechamento zíper e dimensões aproximadas de 36x14x26, preferencialmente em poliester ou PVC);
- 02 Cadernos tipo brochurão, 96 páginas;
- 02 Lápis preto nº 2;
- 02 Borrachas;
- 01 Caixa de lápis de cor (12 cores);
- 01 Estojo escolar;
- 01 Apontador com reservatório;
- 01 Caneta esferográfica azul;
- 01 Caneta esferográfica vermelha.


**Os kits deverão ser trocados na Recreativa Bancrévea, de 25 a 30 de setembro, nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h.
Mais:

Um comentário:

Anônimo disse...

Informação oficial Hydro: http://www.hydro.com/pt/A-Hydro-no-Brasil/Imprensa/Noticias/Hydro-amplia-participacao-do-publico-no-show-do-a-ha-em-Paragominas/