18 janeiro 2014

Confira a apresentação de Morten no Spellemann


Na noite de estreia de seu novo single, “Brother”, o jornal norueguês VG avaliou a faixa-título do próximo álbum de Morten Harket. Dizendo que essa música pode – e deve – ser o maior hit solo de Morten Harket em muitos anos, a canção recebeu uma nota 5 ( de 6). Para saber mais, clique aqui.

Morten Harket está pronto para um novo impulso solo

Ninguém ganhou mais prêmios no Grammy norueguês que Morten Harket. No total foram treze, sendo nove com o a-há e quatro vezes solo. No show de hoje, ele estreia, mundialmente, o seu novo single que faz parte do próximo álbum que será lançado em março.

“Brother” foi lançada na manhã de hoje e foi muito bem recebida, indo imediatamente para o topo da lista do iTunes norueguês.


Claramente cheio de energia e antes de se apresentar no Spellemann, Morten conversou com o jornal norueguês Aftenposten no hotel.

- Simplesmente, foi um momento muito emocionante. Logo após o fim da última turnê eu fui para um estúdio com o sueco Peter Kvint. Recentemente, trabalhamos juntos um pouco e ele ficou pendurado com algumas coisas deixadas no ar entre nós. Quando nos encontramos para uma sessão de cinco dias em uma casa de campo na Costa Sul apareceu "Brother", e a identidade da música deu o tom para todo o álbum , diz Harket.

- Agora eu me reconheço mais uma vez e as coisas são completamente diferentes do último álbum. A união com Peter Kvint abriu novos canais em mim que tinha uma responsabilidade subestimada como compositor no a-há, disse Harket. Para ler mais sobre a entrevista, clique aqui.


No tapete vermelho, Morte falou com o jornal norueguês SEHER. Para conferir, clique aqui.

Assista abaixo à apresentação de Harket:

Um comentário:

Anônimo disse...

Morten arrasa!!! Linda música, voz impecável.... Insuperável!!!
Patricia