13 setembro 2013

Celebrando o legado de Take On Me

Para comemorar o sucesso especial alcançado por esta belíssima canção, haverá uma grande homenagem a um dos maiores hits de todos os tempos. O a-ha.com está reunindo diversas reportagens, covers e fatos sobre Take On Me e juntará tudo em uma página especial que será lançada no site. Os fãs podem participar enviando arquivos para a equipe do a-ha.com.

Mesmo após 30 anos de seu lançamento, Take On Me continua fazendo um grande sucesso. No youtube, a música ultrapassou a marca de 45 milhões de exibições.


Em comemoração ao “Take On Me Day”, Magne estará fazendo um Q & A ao vivo no facebook do a-ha. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (16) às 07:00 horas da noite. Mais informações serão divulgadas no a-ha.com. Fique atento!

2 comentários:

Hebinha disse...

Quero deixar aqui os meus parabens para o melhor cantor do mundo,Morten Harket!!!Que venham muitos anos pra frente ainda e que ele continue nos presenteando com suas lindas musicas.

Anônimo disse...

Essa banda foi e continua sendo a melhor banda do mundo pelas excelentes musicas de cada cd a qualidade, performance de cada componente, esse é o nosso A-ha.