05 setembro 2013

Feliz aniversário, Paul!


Paul Waaktaar Savoy nasceu em Magnelrud, Oslo, em 6 de setembro de 1961. Mais conhecido como o guitarrista do a-ha, Paul tem em seu currículo diversos trabalhos. Paul é conhecido por sua grande timidez, mas também pelo seu grande talento em compor. Grande parte das canções do a-ha são de sua autoria, entre as quais se destacam: Hunting High And Low, Summer Moved On, Analogue, I’ve Been Losing You, The Sun Always Shines On Tv, There’s Never a Forever Thing, etc.
Com 52 anos, Paul tem um currículo invejável. Não é exagero dizer que é um dos maiores e melhores compositores de todos os tempos. Com facilidade em compor, Paul já embarcou em vários projetos, tais como: The Bridges, Savoy e uma parceria com Jimmy Gnecco. 
Atualmente, Paul mora em Nova Iorque. Desde 2011, Paul vem compondo e produzindo musicas para outros artistas, mas até agora nada foi lançado. Desejamos ao Paul muita felicidade, saúde e paz. Esperamos que ele continue brilhante! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliiiiiiiiiiiiiiiz aniversarioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo maravilhosoooooo! vc é minha inspiraçaoooooooo!!! te amooooooo!!

ass:: cindy a-ha

Hebinha disse...

Happy birthday para Pal!Esperando que retorne em breve com todo o seu talento,saudades!!!!

Anônimo disse...

parabéns paul!!!!!!