01 março 2013

Exposição A-ha - Fotografias 1994-2010



© Stian Andersen

Uma exposição com fotos exclusivas do a-ha foi inaugurada ontem. Com imagens em preto e branco, as fotos retratam momentos íntimos da banda. Stian Andersen acompanhou a banda durante um longo período. De 1994 a 2010 Stian esteve presente registrando diversos momentos, sejam nos bastidores, palcos, como também em quartos de hotéis e aviões particulares.

Stian Andersen, que trabalhou com o a-ha por diversos anos, proporcionou a banda grandes contribuições artísticas. Foi ele que tirou o cover do último trabalho da banda – "Foot Of The Mountain" – bem como fotos promocionais.  Ele também viajou com a banda pelo mundo. Sua exposição conta com fotos de diversos lugares, tais como: Tóquio, Osaka, Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires, Santiago, St. Petesburg, Minsk, Mosou, Londres e Nova Jersey.

Andersen foi para o Reino Unido e Londres cinco vezes (para locais diferentes, como o Royal Albert Hall, O2 Arena, Heaven e Wembley Arena) para capturar seis shows do a-ha no Reino Unido. Nesta coleção - trouxe para o Reino Unido pela primeira vez, e com base no livro de fotografias de Andersen “A-ha - Photographs 1994-2010” ver fãs leais segurando bandeiras, cantando em arenas lotadas de fãs e da banda realizando shows no centro das atenções. Andersen documenta a reunião enérgica e globalmente célebre de A-ha.

A exposição foi inaugurada ontem, 28 de fevereiro e será exibida até 17 de março. O local de exibição da exposição é na “Strand Galleries”, em Londres. Para maiores informações, acesse: www.thestrandgallery.co.uk.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa..... Queria estar lá pra poder ver de perto... :(

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de estar nessa exposição,mas infelizmente não sera possivel,Seria maravilhoso poder ver essas fotos.
O A-ha fez parte de toda minha adolescência,pena que a banda acabou e agora o Morten segue fazendo parte de minha vida.

GENTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.