18 março 2013

Há três anos o a-ha tocava em Recife


Não posso deixar de relembrar esta data que é muito especial para mim. Há três anos atrás eu realizei um grande sonho. De início, não acreditei estar diante dos meus ídolos, que até então, só os via pela internet, etc. O show foi fantástico, apesar de o Morten estar doente. 

Antes do momento mais esperado, Morten Harket deu entrada em um hospital no Recife. Mesmo debilitado, atingido por uma faringite e amidalite, Morten foi muito simpático no hospital e atendeu aos funcionários com muita atenção e carinho. “Morten deve ser o cara mais legal do mundo”, afirmou um funcionário que trabalhava no hospital e que foi atendido por Morten.  
Morten no hospital Hope, em Recife.
Sobre o show em si, posso dizer que foi fantástico, maravilhoso... A plateia cantou o show do início ao fim. O público estava muito caloroso e isso deixou Morten muito comunicativo e animado no palco. O final ainda traria mais surpresas. Enquanto a banda tocava o final de “Take On Me”, Morten Harket desceu do palco e cumprimentou alguns fãs que estavam na grande. Para mim, um grande gesto de humildade.

O meu primeiro show foi o último, o que me deixou muito triste. Morten não estava 100% na ocasião e mereceríamos um “repeteco” para compensar o que poderia ter sido ainda melhor. O problema na garganta de Morten não tirou o brilho deste show magnífico que não me canso de relembrar. Gostaria muito de ter a oportunidade de vê-los novamente, não perdi a esperança!

8 comentários:

Vanderson BARONE Silva disse...

Faço minhas suas palavras. Estive lá também, colado na grade em frente ao microfone do Morten, um dia pra ser lembrado pra sempre.

Anônimo disse...

Morten é um ser iluminado,não deixou a fama subir à cabeça.Dá pra ver a humidade e o respeito aos fãs no seu olhar.A emoção de ver o a ha ao vivo é indescritível.

SImone Alves disse...

Amei o show, foi perfeito curti muito... fiquei bem pertinho de Paul e quando Morten desceu, infelizmente meu marido que é muito ciumento não deixou eu tocar nele(kkkkkkk), mas valeu muito a pena ter ido... sonho realizado, perfeito. amoooooo

Lucia de Fátima disse...

Um show emocionante e inesquecível!! Saudades!

Rose Oliveira disse...

Morten é maravilhoso,na voz,na forma de ser,em tudo creio eu. Meu maior sonho seria conhecê-lo antes de partir dessa terra,mas é impossível já que estou no Brasil :(

Quem quiser pode me seguir no twitter @euroseolliver

Bj a todos !

Anônimo disse...

melhor show da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a-ha para sempre

Mandy Savoy disse...

Foi inesquecivel, e acredita que antes do show eu fui parar lá no Hope também e os médicos ficaram brincando comigo que ele tinha deitado na maca tal, sentado na cadeira tal. Até isso foi divertido, shuahsua.

Anônimo disse...

Esse blog é daqui de Pernambuco?





Henrique Alves