20 janeiro 2012

Morten anuncia vinda ao Rio de Janeiro




Morten Harket anunciou através de seu facebook que, dia 29 de janeiro, desembarca no Brasil, ou mais precisamente, Rio de Janeiro, para divulgar o seu novo trabalho solo. Os detalhes ainda estão sendo acertados, mas as novidades devem ser divulgadas em breve.

7 comentários:

elisângela disse...

Meu ídolo mais uma vez perto de mim quem mem dera se pudesse vê-lo pessoalmente,amo-o com toda a força do meu coração, que pulsa mais forte a cada vez que ele vem ao Brasil.

Dani disse...

Que ótima notícia, ter o Morten no Brasil acalma os corações das fãs apaixonadas, onde me incluo sempre, que jamais deixarão de amar e suspirar pelo a-ha!!! Não vejo a hora de ter mais notícias e fotos desse homem maravilhoso e cantor fabuloso!!!

aparecida orcay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aparecida orcay disse...

Parabéns Brasil O Morten vem aqui primeiro lançar seu novo trabalho quanta hora para nós os fãs.

Anônimo disse...

Estou tão feliz com essa notícia! Preciso saber dos detalhes porque vou desembarcar no Rio imediatamente! Elisangela Harket.

Anônimo disse...

Eu anseio muito pelo novo trabalho solo do Morten. Dos 3 a-ha ele é o que me parece mais exótico quando se fala em estilo, menos pop, do meu ponto de vista of course. Espero que ele seja muito bem sucedido neste novo projeto porque eu ando de saco cheio destas musiquinhas vazias e descartaveis que andam por aí.

aparecida orcay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.