12 janeiro 2012

Votação para o Set List de Morten Harket




Em sua próxima turnê mundial, Morten estará tocando suas musicas solo e uma seleção do catalogo do a-ha. Alguns clássicos do a-ha certamente estarão presente no set list, no entanto, Morten também gostaria de incluir uma musica do a-ha escolhida pelos fãs!

Os fãs podem acessar a lista no site de Morten Harket e enviar o seu voto através do email: info@mortenharket.com. A musica que obtiver a maioria dos votos será tocada na próxima turnê mundial de Morten e cinco fãs serão escolhidos e ganharão uma cópia do novo álbum autografado por Morten.

11 comentários:

Brian Oneal Rocha disse...

coloca uma enquete pra gente ter uma ideia de qual vai ser selecionada... por mais que muita gente queira theres never a forever thing tocada pela primeira vez ao vivo... ela pode não ganhaar

Anônimo disse...

Fantastico...muy buena idea para entretenernos mientras sale el nuevo disco!

Emerson disse...

Brian, já criei a enquete! Abraço

Hebinha disse...

Adoro ver o gingadinho desengonçado de Morten cantando Between your mama and yourself...foi a que votei mas tá difícil escolher só essa,daria tudo pra ouvir ele cantar suavemente I wish i cared,que não tá na lista, ou dando um show de voz e interpretação em Memorial beach,Slender frame e Hurry home(que atualmente é a que não sai da minha cabeça...)

elisângela disse...

Olha com certeza adoraria ouvir Morten cantando stay on these roads, que ele com toda a sua potência de voz faz com louvor.

Anônimo disse...

eu queria tanto que Blue sky estive na lista euu amo esta musica e é super perfeita! Mas eu escolho Don’t Do Me Any Favours essa tbm é perfeita! Todas saooo perfeitas! :)))

cinthia a-ha

Marta disse...

theres never a forever thing , esta música é maravilhosa , mas fica dificil escolher quando gostamos de todas .Bom demais ouvir a-ha .Bjssss a todos !!!!

Anônimo disse...

Amo todas mas Blue Sky seria uma ótima. Beijos a todos os fãs! Elisangela Harket.

Anônimo disse...

eu gostaria muito de ver o morten cantando out of blue comes grenn; a muito tenpo ele não a canta,gostaria de fazer um apelo para os fãs que poderem votarem nessa música,ela é animada e passa um grande mensagem para todos.

Anônimo disse...

Poderia ser There's never a forever things, blue sky também é ótima, qual será que venceu?

Anônimo disse...

A que ganhou foi: 'Out Of Blue Comes Green', maravilhosa!!!!