20 janeiro 2011

Hits 2010




Norsk Noteservice, uma editora de revista sobre música, recentemente publicou a Hits 2010 - a última de uma série anual de revistas com alguns dos maiores hits noruegueses e internacionais do ano passado, com guias e acordes para violão e teclado, bem como letras. 

O último single do a-ha "Butterfly Butterfly (The Last Hurrah)" está entre as 36 canções que podem ser encontradas na revista. "Den Stilleste Timen", o single de caridade para o Haiti, que contou com Morten Harket nos vocais, também está incluído.

E como você pode ver, Morten Harket saiu na capa da revista. 

Hits 2010 pode ser encomendado por livrarias norueguesas através dos sites:

5 comentários:

MandySavoy disse...

Amei o blog viu, amo o A-ha, fui a um show deles(a realização da minha vida), como faz para seguir seu blog?Gostaria de fazer parceria, topa?

Emerson Andrade disse...

Olá Mandy, qual o tipo de parceria que você gostaria de fazer, entre em contato conosco pelo email: ahathebest1@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mery disse...

olá Emerson!adorei o blog!Tem tudo!! eu entro todos os dias ..valeu mesmo pelo o toque q vc me deu qndo te perguntei pelo orkut como ter novidads de Morten ,Paul e Magne,um gde abço!

ANGELA MARCIA disse...

Olá Emerson,
Greg Lansdowne,jornalista / editor / PR /Reino Unido, tem uma postagem no site oficial a-ha.com (Fan Area), que talvez interesse postar no blog. Ele quer material e informações para compor um livro que pretende lançar, a cerca dá última apresentação do A-HA em Oslo, falando das experiências dos fãs no evento. Caso interesse, ele tem uma página no twitter
A-ha Book (@aha_book).