17 setembro 2010

Concerto de HHAL em Oslo quase esgotado

“Ingressos custam 1800 coroas (aprox. R$600,00), mas estão quase esgotados, apenas um dia após abertas as vendas.

Dia 4 de outubro o a-ha fará um show beneficente especial na Oslo Konserthus, e seu álbum de estréia «Hunting High and Low» será executado na íntegra.

Esse show acontecerá com a boa ajuda de 30 músicos da Orquestra Filarmônica de Oslo – e com um preço relativamente alto. Os ingressos mais baratos, nos fundos da sala, custam 1200 coroas norueguesas (cerca de R$400,00), mas o restante custa 1800 coroas, incluindo taxas.

As pessoas raramente vão a concertos sozinhas, e pode ser muito divertido convidar a namorada ou o melhor amigo. Vender bilhetes tão caros para um público com fome de a-ha não será problema.

- Sem problemas, o show estará logo esgotado, disse o organizador Harald Wiik ao aftenposten.no.

As vendas abriram na manhã dessa terça-feira.

Angariador de fundos - Hunting High and Low também será executado no Royal Albert Hall 4 dias depois, mas com um preço bem mais camarada.

De acordo com os organizadores, a razão dos ingressos caros é que o custo de produção é especialmente alto, porque é apenas um show, e todo o equipamento deve ser trazido da Inglaterra, aonde os meninos estarão em turnê de despedida, e depois mandar tudo de volta.

- É um concerto beneficente. Nós poderíamos ter diminuído o preço, mas aí não sobraria nada para a instituição que queremos beneficiar, explica o organizador Harald Wiik.”

fonte: clique na foto


Pra quem não conhece a The MercyShips, organização que o a-ha dará a honra de levantar fundos, eles trabalham com navios que levam atendimento médico a populações pobres em zonas portuárias de todo o mundo.Uma bela causa.


3 comentários:

Vanderson BARONE Silva disse...

Duas coisas que gosto muito, A-ha e orquestras, já dá pra imaginar o quão fantástico vai ficar (até rimou).

Não vejo a hora do dia 04 chegar, e espero que eles lancem um DVD com este show, ou que pelo menos uma boa A-halma grave e disponibilize pra gente.

Geração 80 disse...

O que realmente importa é a qualidade, uma banda com alto nível como o A-ha o preço é o de menos, vale a pena qualquer sacrifício e por outro lado é um show beneficente, é importantissimo poder colaborar com quem necessita mais que nós e é muito bonito da parte deles dar este exemplo de solidariedade.

Elaine C. disse...

Barone.
Também estou esoperando uma boaação de algum a-hamigo p/ saber como foi o show,é só aguardar né;..