15 dezembro 2016

A-ha lançará um álbum e DVD acústico




O A-ha lançará um álbum/DVD acústico
Com uma série de shows íntimos a ocorrer entre os dias 26-30 de junho/2017, o álbum, DVD e transmissão estão programados para serem lançados em novembro de 2017.
Neste ponto, a transmissão à que se refere o anúncio pode ser o documentário que estava sendo produzido sobre a banda, mas isso não ficou claro, no momento. O provável é que esses shows sejam realizados na Noruega, mas ainda não há confirmação.
No início de 2018, o a-ha vai levar este show acústico especial para a estrada dando aos fãs uma nova maneira de experimentar a música que eles amam. Magne, Morten e Paul serão acompanhados por um conjunto de músicos escolhidos a dedo para embelezar e reinventar os clássicos, bem como apresentar novo material em arranjos acústicos.
Morten está animado com as possibilidades: "A banda está finalmente se juntando para gravações acústicas ao vivo de uma vasta seleção de nossas canções! Enquanto falamos, não é palpável a excitação crescente sobre isso no grupo. Tivemos momentos maravilhosos com os fãs durante a nossa última turnê, e como um quarto membro da banda, certamente tiveram uma influência sobre o nosso compromisso com isso. Eu realmente estou ansioso para tudo! "
No primeiro momento, já há shows confirmados, conforme listado abaixo. Haverá shows adicionais, no entanto, o escopo completo da turnê acústica ainda não está finalizado. 
Datas da turnê de 2018

23 de janeiro - Stuttgart - Schleyerhalle
24 de janeiro - Frankfurt - Festhalle
26 de janeiro - Hannover - TUI Arena
27 de janeiro - Leipzig - Leipzig Arena
29 de janeiro - Berlim - Mercedes Benz Arena
30 de janeiro - Hamburgo - Barclaycard Arena
02 de fevereiro - Viena - Stadthalle
03 de fevereiro - Munique - Olympiahalle
05 de fevereiro - Zurique - Hallenstadion
06 de fevereiro - Cologne - Lanxess Arena

Um comentário:

Marcia disse...

Quando a turne virar ao brasil ?