07 dezembro 2014

Anúncio do A-ha no Rock in Rio supera expectativas

Foto/divulgação: Just Loomis

Transcrevo abaixo matéria publicada no Jornal Extra destacando a euforia dos fãs com o anúncio da banda na próxima edição do festival:

O anúncio de que o grupo norueguês A-Ha estaria no Rock in Rio em 2015 fez com que os fãs usassem a internet para comemorar a notícia. Tamanha euforia rendeu quase 30 milhões de conversas no Twitter, Facebook, Google + e Instagram. No site do festival, houve um aumento de 329% no número de visitas em relação à média diária registrada em dias normais.

Em 91, eles se apresentaram na segunda edição do festival, no Maracanã, para cerca de 200 mil pessoas. Foi esse o palco escolhido para anunciar que A-Ha voltaria ao Rock in Rio.

— É uma celebração maravilhosa. Não estamos mais juntos como uma banda desde 2010, mas frequentemente nos reunimos e fazemos eventos especiais como esse, porque é o que amamos fazer. Vamos celebrar, durante os shows, o espírito do que foi e do que a banda é agora. Estaremos nesse show com todo nosso coração — declarou Morten Harket.


Leia mais: EXTRA

2 comentários:

Hebinha disse...

Legal Emerson o site voltar com tudo após essa maravilhosa notícia da volta do A-ha e saber também de toda essa repercussão sobre essa volta tá sendo demaissss!Na minha opinião será "o show" do Rock in Rio 2015!!

Anônimo disse...

Meu Deus, em que planeta eu andava que não ouvi falar disto antes e nem vi nada na tv. Acho que nem vou dormir de emoção. Espero que todos os fãs do a-Ha possam ir e mostrar que ainda há apreciadores de boa música.