06 maio 2014

Saiba como foi o show de Morten Harket em Hamburgo, na Alemanha



Na noite de ontem, Morten Harket fez o primeiro show de sua nova turnê. O concerto aconteceu na arena Laeiszhalle, em Hamburgo, na Alemanha. A arena estava lotada e Morten Harket não cantou músicas do a-ha, o que é bom. No final do show, Morten fez uma homenagem a Phil Everly, da dupla The Everly Brothers. Ele cantou a música “Let It Be Me” da dupla.

Peter Kvint postou algumas fotos e comentou sobre o primeiro show da nova turnê de Morten Harket. Clique aqui e confira. Para ver outras fotos do show, clique aqui.

SET LIST

Do You Remember Me 
Oh What A Night 

Spanish Steps 
End Of The Line 
Darkspace 
When I Reached The Moon 
Lay Me Down Tonight 
Should The Rain Fall 
Shooting Star 
Safe With Me 
There Is A Place 
Wild Seed 
Los Angeles 
Whispering Heart 

Bis: 
A Kind Of A Christmas Card 
Let It Be Me (The Everly Brothers)

Um comentário:

Anônimo disse...

Com ou sem A-ha o Morten é perfeito
Tomara que venha logo pro Brasil