11 junho 2013

Agora é 'Sir' Paul, Morten e Маgne

Foto: Stian Andersen

Os membros do a-ha se reuniram para um encontro com o rei da Noruega. O encontro ocorreu sete meses depois de o rei da Noruega nomeá-los Cavaleiros da Primeira Classe da Ordem Real Norueguesa de St. Olav por sua colaboração com a indústria norueguesa de música. A Ordem Real Norueguesa de S. Olav é oferecida como recompensa por serviços oferecidos à pátria e à humanidade.

O encontro, que aconteceu nesta segunda-feira 10/06, ocorreu logo depois do meio-dia, no Palácio Real, em Oslo, quando os três membros do a-ha foram recebidos em audiência pelo próprio monarca. Eles já haviam recebido suas decorações reais em outra cerimônia, em novembro passado.

Antes de entrar no palácio, Magne furuholmen falou para a NRK que eles receberam a decoração real com gratidão e humildade.


Veja o vídeo da NRK



LINKS:

FOTOS:

4 comentários:

hebinha disse...

Ahhh,realmente merecem esse reconhecimento...só achei Pal meio desconfortável,acho que ainda rola alguma mágoa com Magne...uma pena.

Anônimo disse...

O Pal e o Magne não se dão bem? Me conte.

Hebinha disse...

Anônimo,entre eles haviam sim muitos desentendimentos,até qdo era pra ser lançado novos trabalhos,toda vez era "um parto" como um deles chegou a dizer certa vez,isso porque Pal se sentia"mais dono" do A-ha e fazia valer as suas decisões até quanto ao estilo de musica que entrariam nos cds,Magne não concordava com essa postura e Morten era mais neutro pelo menos nessa questão( pense em tres genios difíceis!) e acho até que o A-ha sobreviveu por mais tempo graças a ele. Na época de pré lançamento do último cd cheguei a ver uma declaração em que Magne dizia..." quando o A-ha acabar"... que ficou meio assim ???? ninguem entendeu ou julgou que assim seria porque alem de serem sempre imprevisíveis e muitas vezes enigmáticos em sua declarações estavam com um trabalho novo, mas a verdade é que a situação já estava era muito tensa,tanto é que tão logo o cd foi lançado foi anunciado o fim(ai,nesse dia meu mundo acabou...) e essa decisão partiu de Magne,Pal queria continuar conforme disse na época e Morten nada falou.Repare que Mags e Pal estavam em crise há tempo pois mal ficavam perto um do outro mesmo nos shows e eram raras as vezes que se falavam fora do A-ha. Vejo Pal sério, distante e pouco à vontade com Magne( ao contrário de Morten com Mags) por isso disse que ainda rola alguma mágoa,Pal ainda não conseguiu superar o fim do A-ha ,o que realmente é uma pena pois acho os tres(juntos)perfeitos no que fazem,o que parece que não vai acontecer tão cedo ...

Anônimo disse...

realmente...é uma pena,isso,o A-HA nunca mais irá voltar,e,pelo menos ao meu ver,mags tem uma parcela grandiosa de culpa...