24 maio 2013

Rápidas


O blog A-ha The Best está em comemaração! Atingimos a marca de 200 mil visualizações de página. Só tenho que agradecer a todos que colaboram e já colaboraram com esse blog. Aos leitores, o meu enorme agradecimento!

Billboard Music Awards

Depois da apresentação de Morten Harket no Billboard Music Awards, o clássico do a-ha - Take On Me - que liderou a Billboard Hot 100 teve um crescimento de 30% nos charts. Já teve mais de 3000 downloads na semana.  

5 comentários:

Emerson Andrade disse...

Só tenho que agradecer a Gabriela, Barone, Quirino, Camila, Dener e todos os outros que já colaboraram com o blog. Os leitores, fãs desta maravilhosa banda fica um agradecimento mais especial, pois sem eles nada disso seria possível. É muito legal postar notícias desta banda. Me divirto muito com isso aqui! Muito obrigado a todos!

Murdoc disse...

alguem de vcs sabem onde fica akele show do intro do dvd headlines and deadlines, eu ja sei q tem umas partes do show na praça da apoteose no rio mesclada com outras imagens, mas é a musica i've been losing you nakele formato q me interessa, se alguem souber onde tem a musica nakele show me avise por imail. O meu imail, thiagoaha@hotmail.com. OBG

Emerson Andrade disse...

Thiago, só quem tem aquele show é a Globo! rs Foi em São Paulo...

Hebinha disse...

Emerson,tb dou muito valor ao seu (seus)trabalho,sempre passo por aqui,coisa mais gostosa quando tem novidades no blog dos nossos queridos a-has...tb te admiro por vc ser muito novinho e ter um gosto musical diferenciado(muito bom gosto quero dizer)por eles...parabens pela sua dedicação!!!

Vanderson BARONE Silva disse...

Parabéns Emerson pela dedicação. E obrigado a todos que sempre dão uma passadinha por aqui para se manterem informados sobre nossa banda favorita.