12 dezembro 2012

Sites oficiais apoiam campanha por Morten Harket no Rock in Rio

Sites oficiais apoiam campanha por Morten Harket no Rock in Rio

Os sites oficiais apoiaram a causa. Ambos os sites oficiais, divulgaram a campanha dos fãs brasileiros sobre Morten Harket no Rock in Rio. Participe e peça por Morten Harket no Rock in Rio!
Enviem pedidos para esse e-mail: infobrasil@rockinrio.com
Também twittem uma frase no Twitter pedindo por Morten e no final adicionem @rockinrio #EUVOU2013_MortenHarket

Abaixo segue uma lista de contatos do Rock in Rio. Os mais importantes estão acima!

Site Oficial do Rock in Rio - http://www.rockinrio.com.br/pt/live/
Twitter - http://twitter.com/rockinrio  #EUVOU2013_MortenHarket

8 comentários:

Anônimo disse...

Enviei meu e-mail pedindo o Morten e eles me responderam que o que vale para um artista comparecer é a disponibilidade do artista e o interesse do público. Disponibilidade acreditamos que o Morten tem, pois ele se mostrou interessado em vir, então pessoal vamos fazer nossa parte! Se nos unirmos ganharemos força e acredito que podemos conseguir!! Será mais uma oportunidade de vermos o nosso querido Morten e também de podermos ajudá-lo a divulgar sua carreira solo. Uniremos o útil ao agradável, literalmente!!!!
Abraços,
Patricia.

marcia angelica disse...

Emerson, agradeço por levar essa campanha adiante. Os fans do A-ha e de Morten interessados em promover a carreira dele, e ajudá-lo a participar do RIR agradecem! E pessoal, vamos pedir com insistência por Morten Harket no RIR. Recebi notícias sobre a seleção e acho que há uma chancezinha sim: continuem escrevendo para os endereços que postei aqui já há mais de dois meses;
um deles foi www.artplan.com.br/ - link contato, opção Rock in Rio; o outro que postei aqui foi infobrasil@rockinrio.com, quem atende geralmente é a Marília. Escrevendo gente!
E peçam para amigos, parentes, vizinhos escreverem tb.

marcia angelica disse...

E , gente, escrevam para os endereços que o Emerson postou aqui. Escrevam para todos os lugares, todos; e não se esqueçam dos que eu citei. Escrevendo gente!

Anônimo disse...

ISSO SÓ PODE SER PIADA , SE FOSSE O A-HA TUDO BEM , MAS MORTEN HARKET NEM PENSAR . ELE VAI PASSAR VERGONHA POIS AS MÚSICAS DELE SÃO CHATAS DEMAIS , ELE NÃO CANTA COMO ANTIGAMENTE E AINDA POR CIMA TA MAGRO DEMAIS , KD AQUELE CORPÃO DO MORTEN , SUMIU . ELE NÃO VAI CANTAR NO ROCK IN RIO POIS ELE TA MUITO CHATINHO ,MORTEN HARKET VC JÁ ERA , SE APOSENTA LOGO . AFF

Anônimo disse...

Piada é esse tipo de comentário... Sinceramente, tenho certeza que o a-ha, estando junto ou separado, não precisa deste tipo de "fã".... nem sei o que uma pessoa dessas vem fazer em um site destinado a quem realmente gosta da banda.
Patricia.

Anônimo disse...

EU SÓ FALEI A VERDADE QUERIDA . MORTEN SE APOSENTA! SUA VOZ JÁ NÃO SERVE PRA NADA.

Anônimo disse...

Um hater a mais ou um hipócrita a menos para eu sentir ciúmes? O importante é termos a noção de que está sendo revelado um ser que jamais deveria ter se sido chamado de fã da banda a-ha. Um "fã" desse é melhor que se vá logo, não acrescenta em nada mesmo, portanto que não venha tentar diminuir. E só para constar, o Morten tem uma das mais belas vozes de todos os tempos, além do mais é carismático e talentoso, para quem não tem a feliz capacidade de enxergar isso, lamento.
Vamos continuar com a campanha, nós FÃS de verdade, mais do que merecemos nosso ídolo aqui.

Anônimo disse...

Às vezes, me sinto egoísta de pensar assim: Quanto menos idiotas para apreciar coisas de qualidade. Mais caminhos se abrem para os que realmente merecem. É por isso que a geração de hoje só tem porcaria! ;D Pois 'bom para eles é o cantor que esfrega o rabo na câmera é só fala merda'.
Mariana.