03 dezembro 2012

Morten Harket no Rock in Rio 2013: só depende de você!



Em 1991, o a-ha entrou para o Guinness Book, ao se apresentar para um público de 198.000 pessoas que pagaram ingresso para ver o grupo, na 2ª edição do evento.
Em entrevista ao jornal norueguês Dagbladet neste ano, Morten afirmou que ele estaria interessado em participar do “Rock in Rio”, que será realizado em setembro de 2013.

Segundo os organizadores do Festival, o principal motivo para a contratação de um artista se da através da manifestação popular.

Acreditando que os fãs do Morten, do a-ha, e os amantes da música pop de qualidade, gostariam de revê-lo no Festival, nós, dos sites a-haBahia e do a-haTheBest, juntamente com o Alek Quissak, resolvemos dar início a campanha pela inclusão do Morten Harket na grade do próximo Rock in Rio.

Para que essa campanha obtenha êxito, será necessário que você faça a sua parte!

Acesse os portais oficiais do Evento, e mande a sua mensagem pedindo por Morten Harket no Rock in Rio!
Site Oficial do Rock in Rio - http://www.rockinrio.com.br/pt/live/
Twitter - http://twitter.com/rockinrio  #EUVOU2013_MortenHarket
 
Retransmitam para os seus contatos, publiquem a campanha em seus blogs, façamos a corrente ficar forte.
 
Contamos com o seu apoio!

6 comentários:

Hebinha disse...

Gostei da iniciativa,parabens a todos que se uniram pra esse fim,agora vamos fazer a nossa parte...Meu maior desejo é que outras pessoas conheçam a voz, o trabalho e o talento de nosso querido Morten,qualidade musical é o que está faltando já há um tempo,essa seria uma oportunidade e tanto...

Anônimo disse...

Posso ser sincera?
Se fosse o A-ha, eu até correria atrás, mas é só o Morten...
Gostei muito do show, do cd, mas acho que ele no Rock in Rio não seria muito bom!
#ProntoFalei

marcia angelica disse...

Olá Emerson! Parabéns por levar adiante a aspiração dos verdadeiros fãs! Conte comigo; aliás os fãs vão precisar de ajuda, basta ver a bobagem escrita pelo anônimo aí em cima... ôo criatura ... pela forma como escreveu acho que sei quem é vc ... seu lugar não é aqui ... o Morten e o A-ha não precisam de gente como vc ... vc deve frequentar aquela comunidade com mais de 30.000 fãs que não serve para nada ... não ajudaram a promover o show do A-ha e não ajudaram a promover o MOrten ... agora aparecer para tirar vantagem aí sim ... marcam presença ... seu lugar é lá ... Márcia

Anônimo disse...

É isso aí Márcia!! Quem realmente é fã do a-ha lógico que ajudará a promover apenas um deles, pois queremos ver o sucesso dos três independente deste sucesso ser junto ou separado. Morten tem a voz mais linda que já ouvi e não podemos ser egoístas a ponto de achar que ele não merece pelo fato do a-ha não estar mais na ativa... Ele merece nosso empenho sim! Façamos nossa parte para que outras pessoas também possam conhecer essa voz maravilhosa... Morten, Mags e Paul foram e serão o a-ha pra sempre, então, quem disse que não estaremos ajudando o a-ha???
Abraços.

Anônimo disse...

Tomara que todos que estão provendo essa campanha de rock in rio,compareçam no evento.Se fizerem como nos shows dele,vai ser um fiasco.

marcos disse...

MARCOS ; ola sou mais um fa da banda a-ha tanto gosta da banda quanto do morten e gostaria que ele venha tambem a ter fortaleza ce