24 agosto 2012

Morten Harket vai receber prêmio no “Green Music Award”.



O “Green Music Award” vai homenagear, pela primeira vez, artistas musicais que estão envolvidos na proteção ambiental. O primeiro vencedor é Morten Harket. Ele vai receber o prêmio durante a quinta edição do evento, em sete de setembro. A premiação vai acontecer na arena “Tempodrom”, em Berlim.

“O seu compromisso para com a mobilidade elétrica e energias renováveis mostra que Morten Harket se interessa com a proteção do meio ambiente e tecnologia limpa”, diz um organizador.

“Além disso, mostra que Morten Harket tem uma grande vontade e perseverança para integrar em poucas palavras o seu estilo de vida. Ele é um grande embaixador para ideias verdes”, explica Bilabel, organizador do evento.

Na noite da premiação, Morten irá tocar uma de suas músicas do "Out Of My Hands".

7 comentários:

Hebinha disse...

Morten merece e muito esse reconhecimento pelo seu envolvimento não só com causas ambientais como com causas humanitárias,desde novinho ele tem essa consciencia.Aqui no Brasil ele esteve em Rondonia em 89,em Guajara Mirim que era apenas uma vila em visita a uma reserva florestal,onde passou 7 dias pelos rios da região junto a indios,garimpeiros, poeira e todas as dificuldades de locomoção possiveis da época.Dizem até que o A-ha é dono desta reserva,porem eles e nem Morten nunca se promoveram à essa custa.Parabens à Morten ,cada vez o admiro mais!!!

Anônimo disse...

Que lindo!!

Guarniery disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guarniery disse...

O Morten Sempre envolvendo com causas pra ajuda o próximo

Guarniery disse...

O Morten Sempre envolvendo com causas pra ajuda o próximo

Guarniery disse...

Concordo

Junio.mar disse...

Olá Hebinha, vc teria mais informações sobre essa passagem do Morten por Rondônia? Tipo fotos, vídeos, pessoas que estiveram com ele?