11 maio 2012

Morten Harket em entrevista à BBC


"A fama me atingiu como um trem", disse Morten Harket à BBC. 

Nesta manhã, Morten Harket esteve na BBC e concedeu uma entrevista. Morten falou sobre o a-ha, carreira solo, Pet Shop Boys e fama. Clique aqui pra assistir a entrevista. 

Em entrevista à BBC, Morten disse: “O a-ha se separou em 2010, tivemos uma grande turnê mundial que comemorou os 25 anos juntos, de modo que era um grande ano para nós. No ano anterior fizemos um grande álbum, estávamos indo muito bem”. Morten ainda revelou que, com o fim da turnê mundial, era hora de fazer outras coisas.

Sobre a sua colaboração na música “Listening”, com a dupla Neil Tennant e Chris Lowe, dos Pet Shop Boys, Morten disse que trabalhar com os músicos foi uma “honra”.

Morten Harket também falou sobre a sua dificuldade para se adaptar com a fama, no início da carreira.
Morten falou que lutou para lidar com a sua rápida ascensão à fama, insistindo que estrelas são “expulsas” da sociedade normal quan
do atingem o grande momento.

Ele disse à BBC: A principal coisa que acontece com você quando a fama chega, é que você está expulso da sociedade. Isso é realmente o que acontece. Tudo muda, porque você, para as outras pessoas, torna-se outra coisa, alguém, então você já não é um deles.

“O ônibus já não é seu, o trem, as lojas, o supermercado, as ruas, de modo que isso é realmente a principal coisa que muda”.

“Não é uma coisa confortável, é uma coisa emocionante. Há uma grande quantidade de energia nisso”. 

Nenhum comentário: