13 fevereiro 2012

Novo single de Morten Harket será lançado em março


Segundo a gravadora Universal, o novo álbum de Morten Harket, intitulado de “Out Of My Hands”, será lançado em 13 de abril.

Ainda segundo a gravadora, o mais novo single de Morten deve ser lançado em 09 de março. A musica se chama “Lightning” e foi escrita por Morten Harket, Joakim Berg e Sköld Martin da banda sueca Kent. O single “Lightning” foi produzido por Steve Osborne e Erik Ljunggren.


Cover do single “Lightning” de Morten Harket.


Ouça o novo single de Morten Harket: 

9 comentários:

Marta disse...

Adorei esta música .......... maravilhoso como sempre ((( Morten Harket ))) ! cantando e encantando a nós , seus fãs eternos .....Valeu EMERSON , pela postagem ..Bjsssss

Hebinha disse...

Olha,gostei muito sim, Morten com esse novo cd está nos presenteando com músicas mais leves,é uma nova proposta de trabalho,o que não é ruim...mas vou confessar que já sinto falta de sua voz mais grave em alguma interpretação mais marcante,mas parece que ele deixou de lado o estilo vozeirão há tempos...

Vanderson BARONE Silva disse...

Concordo com você Hebinha.

elisângela harket lemos disse...

É, na verdade Morten, jánão tem o mesmo fôlego de vinte anos atrás, mas, continua sensacional, e nos encantando com sua voz doce e sua beleza única.

Hebinha disse...

Pois é Vanderson e Elizangela, tô até pensando em como será a nova interpretação nos shows para Out of blues comes green , não sei se Morten "dará conta" de fazer igual à original pois exige muita potencia vocal...ou talvez ele esteja guardando o vozeirão apenas para momentos especiais já que sempre forçou muito a voz devido ao tom muito alto das músicas do A-ha,e nos surpreenderá...

aparecida orcay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Antonio disse...

A voz perfeita está de volta neste álbum sim. Ouçam:

Morten Harket - Scared of heights (NEW SINGLE, 2012) HQ

http://www.youtube.com/watch?v=eXKulweAZNA

raphael disse...

maravilhoso como sempre as musicas sao a cara do a-ha perfeitas morten harket e demais mesmo ele vira ao brasil em setembro quando lembro do show aqui de fortaleza onde eu estava bem perto dele nao esqueço nunca.

Eduardo disse...

Hebinha,


Não é que ele tenha deixado o estilo "voizeirão" pra trás. É que as músicas do início do a-ha eram difíceis de cantar mesmo! Tons muito altos como em Living a boy adventure tale: finalzinho da música ele começa com um falsete e termina num grave lindo. Take on me, scoundrel days etc. São músicas difíceis de cantar e que a idade faz perceber isso. Ela já ta com os pés nos 53. vejam isso! O último ato extraordinário foi Summer Moved On. Mas, respeito muito o trio, não só o Morten que é meu ídolo.