07 dezembro 2011

Possível show na Noruega e data de lançamento do novo álbum

Novo álbum solo de Harket deve ser lançado em 09 de março de 2012.

Harald Wiik, empresário do a-ha, foi entrevistado pelo BA e revelou que Morten Harket não tem planos para uma turnê na Noruega, no entanto, ele irá considerar as ofertas.

- Não temos planos para uma turnê na Noruega, mas iremos considerar as ofertas vindas de organizadores da Noruega, disse Harald Wiik.

Após um tremendo sucesso do a-ha em sua turnê de estádio na Noruega, em 2010, produtores locais estão considerando a ida de Morten Harket à Bergen, Noruega.  Arne Stageway, de uma empresa de produção falou sobre a turnê de Harket na Noruega:

- É certamente uma coisa que devemos considerar, disse.

Morten Harket sai em turnê mundial na primavera do próximo ano. Atualmente, ela deve ter inicio em Santiago, no Chile, em 24 de fevereiro.

Wiik também disse que Harket vai desempenhar musicas do a-ha e de seu material em seus shows solo.

 - Nós acreditamos que é muito natural que ele mistura as músicas do a-ha no conjunto, disse.

Harald Wiik disse que o quinto álbum solo de Morten Harket deve ser lançado no dia 9 de março e que um novo single deve ser liberado 4-6 semanas antes do lançamento, porém, essa data pode ser alterada.

3 comentários:

Bruce Wayne disse...

Musicas de a-ha tbm. Massa!

marcio batalini disse...

tem que continuar o que é maravilhoso .

Elisangela disse...

Olha eu sabia que não era o fim de tudo, afinal, Morten, ao menos, não poderia deixar de cantar e nos alegrar com sua linda voz, mas, espero, que ele possa vir ao Brasil, estou torcendo, embora, acho que nunca vou poder ver ele cantando, pessoalmente, mas, fico feliz pelos outros fãs que já viram ele em carne e ossos, sorriso e olhos azuis.