26 outubro 2011

Novo álbum de Morten traz grandes colaborações e turnê pode passar pelo Brasil


Novo álbum solo de Morten Harket vai trazer colaborações com Pet Shop Boys e Kent.


Harald Wiik, empresário do a-ha, foi entrevistado hoje pelo Vg e revelou que os integrantes do Pet Shop Boys e da banda sueca Kent escreveram musicas para o novo álbum solo de Morten Harket.

- Houve um processo aberto, onde Morten, é claro, tem escrito um monte de musicas, mas também tivemos contato com vários compositores, diz Harald Wiik para o Vg.

- Quando temos a oportunidade de trabalhar com o Pet Shop Boys e Kent, nós dizemos sim, diz ele.

- Ambas as bandas tem compositores extremamente bons, e tem sido o topo da lista de desejos do Morten, diz Harald Wiik para o Vg.

Morten Harket está trabalhando em tempo integral para concluir o seu novo álbum solo, a gravação está acontecendo em vários lugares.

- Nós estamos realmente indo muito bem com o novo álbum. O objetivo é que esteja concluído daqui para o natal, o que significa que o disco será lançado até março do próximo ano.

Morten também irá sair em uma turnê, que começa em abril. Mas tudo depende se vamos concluir no tempo certo, dentro do cronograma.

Harald Wiik também disse que Morten começou a trabalhar em abril deste ano no novo álbum, que está sendo produzido por Steve Osborne e será lançado e distribuído pela Star Watch/Universal, a mesma que distribuiu o ultimo álbum do a-ha. 

Depois que o álbum chegar às lojas, Morten vai sair em turnê que vai passar por grande parte do mundo.

- Morten vai sair em uma turnê pela Europa que deve começar em abril, também é provável que ele passe pela América do Sul em fevereiro ou março. Os planos para a turnê em 2012 ainda não estão totalmente certos, mas esperamos que entre outras coisas, a turnê passe pelo Japão e Oceania, diz Wiik.

8 comentários:

Vanderson BARONE Silva disse...

Tô começando a acreditar em papai noel. hehehe

Tomara que ele passe por aqui sim, e por falar nisso, alguém tem alguma sugestão de algo que possamos fazer para aumentar as chances disto acontecer?

Por via das dúvidas, já estou restaurando o cofrinho que quebrei para o show de 2010. ;-)

Anônimo disse...

Vou infartar HAHAH *-* isso é mágico ♥

MARCO DOS ANOS 80 disse...

Tive a honra de ver o show do grande A-HA no Parque de exposição da Gameleira em BH em 1991 e 2010 no Chevrolet Hall BH e espero ir neste também!

SilvandraFigueiredo disse...

O Ano Novo começa muuuuito bom!

Elisangela disse...

Ahaaaaaaaaaa!!! isso quer dizer que talvez meu sonho está prestes a se realizar,quem sabe não vai ser desta vez que vou ver meu ídolo de perto, tudo pode acontecer, nada acontece poracaso, tenho fé e uma grande expectativa.

Elisangela disse...

Ahaaaaaaaaaa!!! isso quer dizer que talvez meu sonho está prestes a se realizar,quem sabe não vai ser desta vez que vou ver meu ídolo de perto, tudo pode acontecer, nada acontece poracaso, tenho fé e uma grande expectativa.

vaucemir disse...

Caracas!!!!! Sou fan do A-ha, amo o Pet Shop Boys....vai ser um supra-sumo este novo trabalho...vou torcer para que tenha uma participação vocal dos PSB's neste trabalho....
Vamos esperar algo muito bom....

Lu Neto disse...

E muita emoção... Se Deus quiser ainda vou em um show dele. Te amo Morten!!!!