30 agosto 2011

Novo álbum de Harket sai ainda esse ano!?

Morten Harket durante memorial, em Oslo.

Steve Osborne, grande produtor musical, que inclusive já trabalhou com o a-ha, disse em seu site oficial que vai começar a trabalhar no próximo álbum solo de Morten Harket. Não há detalhes, muito menos a data em que esse novo álbum pode sair, mas há a certeza de um futuro lançamento do Morten Harket.

Em seu site o produtor disse: "Prestes a trabalhar em um álbum solo de Morten Harket do a-ha".


ATUALIZAÇÃO


Produtor desmente notícia de que estaria prestes a trabalhar em um novo álbum com Morten Harket. Veja o que ele falou em uma mensagem para os fãs:


"Neste momento, Steve não está trabalhando em nenhum álbum com o Morten Harket. Infelizmente, isso é um erro e não faz sentido no momento. Alguém de nossa equipe se empolgou demais e colocou tal notícia enquanto estávamos atualizando o nosso site e afirmou que o projeto estava em andamento. A essa altura nada está acontecendo ou está propriamente confirmado. Ignore tudo o que foi dito a respeito.


É claro que os planos podem mudar futuramente, mas a nossa palavra oficial é de que nada está acontecendo no presente momento. Atualmente, Steve está trabalhando no álbum de uma banda novaiorquina chamada Glint."

4 comentários:

Elisangela disse...

Tomara que Morten Harket lance esse álbum aqui no Brasil, será uma honra poder prestigiar seu trabalho solo o qual ele faz tão perfeitamente. Morten desejo sucesso pra você em seu projeto solo, SOU SUA FÃ NÚMERO 1.

Nicky disse...

Ainda que seja para o ano que vem... E eu tenho certeza que o Brasil está no rol de países agraciados com o lançamento de um novo albúm... Por agora tenho arrastado legiões de fãs para meu cantor predileto Morten Harket, que é o que ainda há de melhor na música!!!

Anônimo disse...

É com muita emoção e prazer que quero ver e ouvir este novo álbum , mesmo sem os queridos companheiros PAUL E MAG , certamente vai arrasar , espero aniciosa !!!!....Bjs!

Anônimo disse...

for more info: a-ha-live.com