21 agosto 2011

A-ha se apresentou no memorial em homenagem às vítimas dos atentados

A-ha durante apresentação no concerto em homenagem às vítimas dos atentados em Oslo.


Neste domingo, 21 de agosto, o a-ha se apresentou para homenagear as 77 vítimas dos atentados que aconteceu em julho, na Noruega. Cerca de 6.700 pessoas compareceram ao memorial que foi exclusivo para convidados. Entre os convidados estavam o rei Harald e o primeiro-ministro da Noruega, Jens Stoltenberg, como também vários importantes políticos de países nórdicos.


Morten Harket durante performance de Stay On These Roads.

A apresentação do a-ha foi emocionante, brilhante e fantástica. A banda fez uma brilhante performance de “Stay On These Roads”, acompanhada da orquestra sinfônica da NRK e, Karl Oluf (bateria) e Erik Ljunggren (teclado) que acompanhou a banda durante os anos de 2009 e 2010.


Assista ao vídeo da apresentação do a-ha no memorial:



LINKS:
VEJA
R7
TERRA
REDUTO DO ROCK

5 comentários:

Anônimo disse...

Que espetáculo maravilhoso , ver e ouvir este video do a-ha .Estou muito agradecida por ter esta oportunidade ...Agradeço Emerson!! e que sempre nos traga novidades sobre nossa banda tão amada (((( a=ha )))) forever ...Bjs!

hebinha disse...

Ai...derreti de chorar,tanto pelo motivo quanto por tornar a ver a-ha,minha paixão, de novo reunido!Emocionante apresentação,os meninos estavam lindos,a música ficou perfeita com essa orquestra e a voz de anjo de Morten,que também arrazou no look anos 80!

Emerson Andrade disse...

Lara, agradeço o seu carinho, espero sempre vê-la por aqui!

Elisangela disse...

Morten é como vinho quanto mais velho mais saboroso.

Gustavo Pacheco disse...

A-ha sempre surpreende!!!!Uma oportunidade tão feliz dos fãs curtirem a banda,para um momento tão triste.