30 junho 2011

Tradução de "Weathervane"


Capa do single de "Weathervane"


Rosa dos Ventos


Então você está partindo
Em um avião para algum lugar
E vai para ficar fora uma semana
Para esfriar a cabeça
E me largou aqui
Para deixar as coisas rolarem
Há um espaço terrivelmente vazio em mim

Oh não
Oh não
No silencioso luar
As formas se movem entre as paredes
E isso não parece certo

Oh rosa dos ventos
Você me reanimou
Só tenho de saber
Apenas preciso disso
Oh rosa dos ventos
Girando todos os dias
Estou em uma perda
O que será de nós agora

Oh não
Oh não
No silencioso luar
As formas se movem entre as paredes
E isso não parece certo

Oh rosa dos ventos
Você me reanimou
Só tenho de saber
Apenas preciso disso
Oh rosa dos ventos
Girando todos os dias
Estou em uma perda
O que será de nós agora

Então acho que você pensou
Que tinha me julgado
Sim, acho que você pensou
Que tinha me compreendido totalmente
Por que você tem de ir
e dizer que sente muito?
Por que você tem de dizer que não há nada mais
Que possamos fazer?

Oh não
Oh não
No silencioso luar
As formas se movem entre as paredes
E isso não parece certo

Oh rosa dos ventos
Você me reanimou
Só tenho de saber
Apenas preciso disso
Oh rosa dos ventos
Girando todos os dias
Estou em uma perda
O que será de nós agora

Rosa dos ventos
Minha rosa dos ventos


Tradução:  Gabi Caroccia

Nenhum comentário: