28 maio 2011

"Red Faction: Armageddon" recebe trailer com a música "Take on Me"

Música sucesso dos anos 1980 mostra a relação amorosa entre os protagonistas do novo jogo da THQ


"Armageddon" traz à tona a guerra entre humanos e mutantes.


A THQ divulgou um novo trailer de “Red Faction: Armageddon”, que chega às lojas no dia 7 de junho para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O mais legal é que, para comemorar o lançamento, o trailer vem com a incrível música “Take on Me”, da banda A-Ha.
Além de embalar os personagens com a canção sucesso dos anos 1980, o vídeo mostra a relação amorosa entre Darius Mason, neto de Alex Mason, protagonista de “Red Faction: Guerrilla”, com Kara. O novo capítulo da série de ação em terceira pessoa insere o jogador na pele de Darius Mason, neto de Alec Mason, protagonista de “Guerrilla” e continua a aventura dos colonizadores em Marte.
Com uma temática diferente do antecessor, “Red Faction: Armageddon” oferece um mundo marciano após a disseminação de um culto apocalíptico, no qual a população se vê forçada a residir no subsolo da terra. Para completar, um grupo de mutantes libertado por Darius está trazendo o caos à vida dessas pessoas.
Com grande liberdade pelos cenários, “Red Faction: Armageddon” promete mais realismo e destruição. Abaixo você confere o lindo e inusitado trailer do jogo, desfrute!
<a href="http://video.msn.com?mkt=pt-br&brand=msn video&playlist=videoByUuids:uuids:255924b5-f8cd-4ae1-a0cc-2c149d2ec68d&showPlaylist=true&from=pt-br&fg=PTBR_MSNJOGOS_ptbr_games_home3" target="_new" title="Red Faction: Armageddon">Vídeo: Red Faction: Armageddon</a>

FONTE: MSN

Nenhum comentário: