01 outubro 2010

Warner inglesa lança promoção


A Warner inglesa está sorteando 10 cópias da nova coletânea do a-ha, o CD 25. Tudo o que você tem de fazer é ajudar a promover a banda através do Facebook e Twitter. Siga um dos três passos abaixo para ter chances de garantir o seu:


- Atualize o seu Facebook com uma mensagem promovendo o lançamento da nova coletânea no dia 4 de outubro. Certifique-se se você realmente acessou a página oficial da banda.

- Atualize o seu Twitter, com uma mensagem promovendo o lançamento da nova coletânea e não se esqueça de usar o @aha_com quando for escrever o seu post.

- Mude a foto do seu perfil no Facebook para a capa do álbum 25.


Se você seguir qualquer um dos passos acima, faça um print screen da página e poste-a na página oficial da banda no Facebook como prova de que você participou. Na próxima semana, 10 pessoas serão sorteadas e ganharão o novo cd. Boa sorte!

3 comentários:

Unknown disse...

jah fiz tudinho...espero ser sortiada , ai ateh xego a sonhar com isso... A-HA , A-HA I LOVE YOU SO MUCH...FOREVER AND EVER...

Tania Grazi disse...

buuuáááá´
Fiz o print screen da página mas não sei colocar no Facebook!!!
Como Faz!! please...

Unknown disse...

TANIA , olha depois d apertar no PRINT SCREEN , vc abre o PAINT , ai lah em cima num tem EDITAR , vc clica lah , ai dpois clica em COLAR e pronto , SALVA ele e dpois passa por FACEBOOK do A-HA...

P passa p o FACEBOOK do A-HA ,em bm simples , eh so vc entrar na pagina dl ,
http://www.facebook.com/officialaha ,
mas tipo assim , p passar isso vc tm q tr FACEBOOK , ai entao , dpois vc entra no site dls e ae vai tr uma negocio escrito tipo:
ESCREVA ALGUMA COISA , ai vc clica lah , ai tm embaixo , ANEXAR , vc clica lah , em ANAXAR FOTO , ai eh so pegar a foto do PRINT SCREEN ai vc passa como foto d mensagem ...

Se vc ñ entendeu , eh so perguntar d novo , q tentarei explicar melhor , tah?!

A-HABJUXX...♥ BOA SORTE A-HAMIGA!!!