06 abril 2010

Petição para que o a-ha não acabe

"Caros fãs do A-ha do mundo inteiro,

Nós, fãs brasileiros, decidimos criar uma petição contra o fim do A-ha.

É apenas uma carta espontânea que deverá ser assinada no site petitiononline.com e ser enviada a eles privativamente. Ela não tem qualquer caráter legal, intenção obrigatória ou aspecto de qualquer tipo. É somente um gesto de amor muito pessoal dos fãs do A-ha do mundo todo que não podem imaginar viver sem novas e antigas músicas, shows ao vivo e a própria presença deles conosco, retribuindo essa afeição mútua. Não importa quantas assinaturas conseguiremos, essa petição será enviada com os nomes assinados embaixo porque cada nome significa muito. O que o A-ha fará com isso, não nos diz respeito. Nós já respeitamos COMPLETAMENTE sua decisão de encerrar a banda. Nós apenas estamos tendo dificuldade em aceitar esse fim e, por isso, decidimos nos manifestar e pedir que reconsiderem essa decisão. Não importa o que aconteça, nós os acompanharemos em suas carreiras individuais e aceitaremos quaisquer decisões que sejam tomadas.

Sabemos que eles estão com o pé na estrada, em sua turnê de despedida, mas por causa de nosso amor, afeição e admiração por eles e seu trabalho, acreditamos que temos o direito de pedir que repensem sua decisão. Após 25 anos de uma incrível e extraordinária carreira, sentimos que eles sabem que podem continuar por mais 25 anos. É difícil acreditar e entender que uma banda, que lançou um lindo e extraordinário CD – como Foot of The Mountain – praticamente há um ano atrás, decida encerrar suas atividades agora.

Nós contamos com vocês para darem voz à nossa súplica. Nós contamos com vocês para nos ajudar a fazer com que saibam como nos sentimos. Nós contamos com vocês para apoiarem e respeitarem qualquer decisão que seja tomada definitivamente por eles. Nós contamos com vocês para agirem e se engajarem em nossa causa."

Atenciosamente,

Sinceramente,

Os Signatários,

http://www.petitiononline.com/19852010/petition.html

2 comentários:

Belzinha A-ha disse...

Realmente,Emerson
faz sentido.
A banda acabar assim sem mais e sem menos e logo após um lançamento
de um cd maravilhoso...
Ninguém consegue acreditar...

Unknown disse...

É mesmo triste... to nessa campanha.