19 junho 2016

Autobiografia de Morten será lançada no Brasil



Autobiografia do líder do A-ha é comprada pela Faro.

No ano passado, Morten Harket líder e vocalista da banda, revelou que há mais de 3 anos estava trabalhando em sua autobiografia. No final de 2015, finalmente entregou os originais.

O livro, My Take On Me, numa referência ao maior sucesso da banda, teve os direitos vendidos até o momento para mais de 17 países. Tendo sido lançado, inicialmente, na Alemanha, o livro deve chegar ao Brasil no início de 2017 pela Faro Editorial.

O Brasil é citado no livro com destaque.

O show ocorrido no Rock in Rio em 1991 é considerado por Morten como o mais importante de sua carreira.

O vocalista, que esteve no Brasil neste início de ano para gravar um comercial, anunciou recentemente o fim definitivo da banda, mas as comemorações dos 30 ano do A-ha em 2015 ainda alimentam a esperança dos fãs por alguns momentos de reunião do trio.

No livro, Morten narra desde o surgimento da banda, a relação entre os membros, as fases, curiosidades de bastidores, das apresentações, as histórias por trás das composições e faz um registro de momentos que marcaram a sua trajetória.

O livro começa com o momento da apresentação no Rio de Janeiro em 1991 e termina com a última apresentação ocorrida no Rio, no ano passado.

A Faro já começou a negociar com o agente de Morten para tentar lançar a obra com a presença dele por aqui. 

FONTE: FOLHA